← WordPress

Plugin Adsense para 2 utilizadores

Lida 1781 vezes

Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Olá,

Sabem dizer-me se existe algum plugin para WP que permita colocar 2 códigos adsense de forma aleatória?
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

isso é facilmente programado em php com a função random (ou rand não me lembro de cor do nome) por exemplo

outra forma é por exemplo nas páginas com id par usar um código adsense e páginas com id ímpar usar outro

etc etc etc

tens montes de formas de fazer isso
Offline

mars27 
Membro
Mensagens 111 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dub eu uso este Datafeedr Random Ads V2 parece-me simples de usar e permite a colocação do código onde quiseres
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

entretanto ja encontrei um: quicksense.net

obg
Offline

NovaPagina 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Sei que já chego tarde mas de qualquer das formas o Ad Injection é muito bom mesmo.