← Comunidade

Olá versão 5 do maistrafego.pt

Lida 81052 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Nuno, ao pré-visualizar uma mensagem, é adicionado um parágrafo adicional sempre que existe um parágrafo. Ou seja, em vez de ficar apenas dois <br> no código, ficam 3.

Nada grave, mas como está a alterar o que escrevemos... fica o report. Video: http://cl.ly/3o2M0S151008/mtrafego.mp4

Já estive a analisar esse problema, depende do browser em que estás e da forma como ele lê a interação com o wysiwyg. Não existe um fix por parte do smf para isso, mas existem outros editores que podemos instalar e é isso que vou experimentar. Em princípio isso vai resolver o problem.
Offline

josef 
Membro
Mensagens 50 Gostos 1
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Também não exagerem.

Todo o site tem que levar uma actualização de vez em quanto, introduzir novidades e ter uma aparência mais recente. As "modernices" também são necessárias, quem para no tempo, fica para trás. A versão anterior também teve alterações, mas com o tempo aprendemos a gostar dela.

É normal que algumas coisas sejam confusas ou que não estejam no lugar que deviam estar. Explorem o site e depois de algum tempo não querem outra coisa.

Outra coisa, tenham cuidado para não se acomodarem com as coisas antigas porque o risco de ficarem igual aos dinossauros da internet - que de vez em quanto dizem coisas sem sentido - é grande. Este é o meu maior medo, aceito tudo menos ficar "burro" :lol:

Se tu não aceitas e ficas burro problema o teu, eu lá por não aceitar não quer dizer que fique burro. Mas isso todos nós somos diferentes... uns morrem outros ficam burros  :superlol:


Eu sou um daqueles que um dia vou morrer.
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu acho que está muito melhor e aprecio bastante o trabalho de quem se mexeu para mudar um bocadinho este espaço.

Parabéns.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se tu não aceitas e ficas burro problema o teu, eu lá por não aceitar não quer dizer que fique burro. Mas isso todos nós
somos diferentes... uns morrem outros ficam burros  :superlol:

Eu sou um daqueles que um dia vou morrer.


Uma crítica mais construtiva era bem vinda. Dizer que com isto assim raramente cá vens, quando lançamos a nova versão há 2 dias, não dá para levar o teu comentário muito a sério...
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Eu compreendi o comentário do José. Mais vale ficar "burro" do que "morrer".

O fórum já não tinha grande movimento.... Com uma mudança tão brusca e que pode não ser aceite pela maioria o resultado disso já sabem qual é.

Eu gostava muito mais da versão anterior. Muito mais simples e directa. Mas... Esperem para ver os resultados da mudança!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu gostava muito mais da versão anterior. Muito mais simples e directa. Mas... Esperem para ver os resultados da mudança!

A mudança foi com o intuito de tornar as coisas mais simples, pelo menos na usabilidade do ponto de vista do utilizador. O que achas que está mais complicado?
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pessoalmente acho que a mudança é e foi muito bem vinda. Pese embora este tipo de situação nos faça sempre anda um pouco "às aranhas" nos primeiros momentos, a verdade é que as novidades, neste caso, se agradecem muito.
Muitos parabéns e muito obrigado ao Nuno e a toda a equipa pelo trabalhão que tiveram em dar a esta nossa casa este ar renovado.

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
Muda-se o ser, muda-se a confiança:
Todo o mundo é composto de mudança,
Tomando sempre novas qualidades.
(...)

Luís Vaz de Camões, in "Sonetos"
Offline

Vitor Madeira 
Membro
Mensagens 29 Gostos 8
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Uma sugestão:
como estou muito habituado a vBulletin, sempre que clicamos nas notificações, quer nos fóruns quer nas mensagens de email, somos logo levados para a última mensagem não lida.

Aqui, quando recebo a notificação via email, e ao clicar no link, sou enviado para o início do tópico... (as notificações aí no menu não me recordo agora se também é assim)

Aqui neste tópico, e como as mensagens já são muitas e já vamos na página 7, torna-se um pouco frustrante ter que andar a procurar onde está a mensagem nova que ainda não lemos...

Ah, outra sugestão: Aumentar o tamanho do tipo de letra no editor da "Resposta Rápida" - está muito pequeno!
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Não sei onde reportar este pequeno erro, ou não...  [-X

quantos sites está o user a vender ?   [-(  o que acontece quando o primeiro leilão acabar e alguém o comprar?

http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=classifieds;sa=view;id=94

http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=classifieds;sa=view;id=88

desculpem qualquer coisa  :)  obrigado
Offline

josef 
Membro
Mensagens 50 Gostos 1
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma


Uma crítica mais construtiva era bem vinda. Dizer que com isto assim raramente cá vens, quando lançamos a nova versão há 2 dias, não dá para levar o teu comentário muito a sério...

Nuno não estou a dizer mal do teu trabalho, acredita que já ando aqui a 4 anos :)

Eu não digo mais criticas assim não corro o risco de ser banido mais uma vez, apenas deixo de ajudar o pessoal e divulgar novas coisas por estas bandas.


Parabens pelo o teu trabalho.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nuno não estou a dizer mal do teu trabalho, acredita que já ando aqui a 4 anos :)

Eu não digo mais criticas assim não corro o risco de ser banido mais uma vez, apenas deixo de ajudar o pessoal e divulgar novas coisas por estas bandas.


Parabens pelo o teu trabalho.


Ninguém é banido por dar a sua opinião ou criticar algo. É claro que as mudanças custam a habituar-se por qualquer pessoa, mas podemos sempre ter alguma opinião concreta para que essa mudança não seja tão notada, penso que era a isso que o Nuno se referia..
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

É suposto isto aparecer ?  e está em inglês  :)


" [size=78%]Bidding history is hidden until you place a bid on the item. "[/size][/color]





suponho que este erro também não seja para aparecer  :)  o size , color...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Nuno não estou a dizer mal do teu trabalho, acredita que já ando aqui a 4 anos :)

Eu não digo mais criticas assim não corro o risco de ser banido mais uma vez, apenas deixo de ajudar o pessoal e divulgar novas coisas por estas bandas.

Parabens pelo o teu trabalho.

Estava apenas a pedir um comentário mais detalhado, todas as opiniões são válidas. E agradeço a quem perder 5 minutos a deixar a sua opinião ou a reportar um bug. Apenas isso...
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Nuno não estou a dizer mal do teu trabalho, acredita que já ando aqui a 4 anos :)

Eu não digo mais criticas assim não corro o risco de ser banido mais uma vez, apenas deixo de ajudar o pessoal e divulgar novas coisas por estas bandas.


Parabens pelo o teu trabalho.

Mas também dizeres em tom de ultimato que vais abandonar o site só por causa do design....
Já agora, faz-te à estrada...  :superlol:
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Desde a v4 passaram 4 anos? custa (MESMO) a acreditar, parabéns pelo bom trabalho e por criarem exactamente o que os webmasters precisam sem qualquer interesse comercial :)