← SEO

Blogs sobre SEO

Lida 3762 vezes

Offline

siklas 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Pessoal,

Ando à procura de blogs sobre SEO para me manter actualizado. A língua tanto me faz, pode ser inglês, espanhol, pt-pt ou pt-br...

Preciso de recomendações dos entendidos.

Obrigado.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Seobook.com
Seomoz.com

não precisas de mais nada.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

neste momento está a ocorrer uma conferência de link building em Londres... dá para seguir os comentários no twitter : http://twitter.com/#!/search?q=%23linklove
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O melhor sitio para adquirir conhecimentos de SEO é em fórums não em blogs
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
O melhor sitio para adquirir conhecimentos de SEO é em fórums não em blogs

explica la porque?
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

explica la porque?

Porque um fórum é um sitio livre onde se podem discutir e trocar ideias, totalmente diferente de um blog que é administrado por uma pessoa ou um grupo de pessoas, e se aprendermos alguma coisa vai ser dependente do ponto de vista dessa pessoa ou desse grupo de pessoas...

Não é assim muito dificil perceber...

Eu aprendi mais nos forum internacionais onde ando do que em qualquer outro lugar