← Blogging/Comunidades

Ebook Grátis com Tudo sobre Blogs: Blogs.com

Lida 2230 vezes

Offline

jm-digital 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Os blogs são, junto com os games, os chats e os softwares sociais, um dos fenômenos mais populares da ciber-cultura. Eles constituem hoje uma realidade em muitas áreas, criando sinergias e reconfigurações na indústria cultural, na política, no entretenimento, nas redes de sociabilidade, nas artes.

Este ebook apresenta um estudo profundo sobre Blogs e sua influencia na sociedade moderna.

Link para download:

http://www.jm-digital.com.br/download_ebooks.asp

Um grande abraço a Todos !
Offline

henriques 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

 :obrigado:
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado, vou sacar. Depois de ler posto o feedback
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Muito Obrigado. :D
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se os estás a dar porque temos de registar numa newsletter?

Não estou a insinuar nada mas ultimamente tenho recebido bastante SPAM exactamente porque submeti um determinado email a newsletter para adquirir algo "gratuito". Derrepente a loja de ferragens do Sr. António a 300km de onde moro tem o meu email não sei de onde e envia-me flyers de promoções...