← Projectos

Dementia - Artigos/Humor/Vídeos/Rubricas e muito mais...

Lida 64835 vezes

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2



“Demência, ora ai está uma palavra que pode muito bem ser usada para melhor descrever a sociedade moderna. Demência: perda total ou parcial das faculdades mentais; estado de demente ou pura e simplesmente loucura. E louca é a nossa sociedade e loucos somos todos nós que fazemos parte dela…”

O Dementia é um projecto único na Web portuguesa, que se dedica e reclama a especialização em demência, seja ela boa, má ou até mesmo controversa. Por cá o leitor poderá licenciar-se em demência e participar activamente na propagação da mesma. O Dementia é independente, polémico, divertido e será sempre fiel aos seus princípios…

Este é um projecto que se distingue pela sua voz, um projecto que nunca se vai calar ou tolerar qualquer tipo de censura. Hoje tentamos contribuir activamente para melhorar a Web portuguesa, recusamos clichés e estereótipos, premiamos a criatividade e vontade de fazer melhor. O Dementia é muito mais do que um simples website, é uma atitude, uma filosofia, uma vontade cuja força reside precisamente naqueles que estão dispostos a ouvi-la…

Artigos, humor e muito mais em Dementia...

Dementia: http://dementia.com.pt/

Cumprimentos
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
O conceito parece interessante, mas com toda essa ambição, bom bom era mesmo domínio próprio e alojamento próprio(cPanel 11).

Boa sorte com o projecto.

Cumprimentos,
André Freitas.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva,
O conceito parece interessante, mas com toda essa ambição, bom bom era mesmo domínio próprio e alojamento próprio(cPanel 11).

Boa sorte com o projecto.

Cumprimentos,
André Freitas.
Partilho a mesma opinião...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Parece-me bastante interessante o projecto, no entanto penso que a compra de um alojamento próprio e domínio seria uma boa opção.
Boa sorte.
Offline

reynal 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Ora viva,

Gostei do projecto!
Desejo Boa Sorte! ;)
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva,

Na minha opinião, está muito bom o projecto.
Desejo-te Boa Sorte para o teu projecto! :cool:

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,

Na minha opinião, está muito bom o projecto.
Desejo-te Boa Sorte para o teu projecto! :cool:


  Obrigado, apesar do projecto não ser propriamente meu. Relativamente a domínio próprio e alojamento próprio, tenho a certeza que será um próximo passo. A equipa está dividida de momento, eu sou o único que está a fazer divulgação, o resto do pessoal que está encarregue da escrita, está mais preocupado em melhorar o conteúdo do blogue. Mas com o tempo eles chega-se lá. Obrigado a todos pela opinião, esta comunidade é muito útil.

Cumprimentos
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito bom, continuação de bom trabalho. Se quiseres alojamento para o projecto apita.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, alojamento e dominio deveria ser o proximo passo. Boa Sorte :D
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O projecto parece-me bastante interessante e inovador.

Li alguns dos artigos e achei que estão interessantes e com bastante piada.

Como muitos já aqui referiram, alojamento e domínio próprios e algumas técnicas de SEO e vais estar sempre a crescer.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O projecto parece-me bastante interessante e inovador.

Li alguns dos artigos e achei que estão interessantes e com bastante piada.

Como muitos já aqui referiram, alojamento e domínio próprios e algumas técnicas de SEO e vais estar sempre a crescer.

  Obrigado e sim, já tenho luz verde para começar a verificar preços de domínios. Quando puderem, enviem-me uma mensagem acerca do vosso serviço e como vos posso contactar. De momento não me é possível enviar PM, portanto deixem os vossos contactos de email nas mensagens. Também relativamente a parcerias podem enviar as vossas propostas.

Cumprimentos
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


  Boa tarde, primeiro queria agradecer toda a ajuda que nos deram - mais a mim pessoalmente pois fui o que tive de tratar de tudo - e depois venho informar que finalmente o Dementia já tem domínio e alojamento próprios. É claro que o Dementia ainda tem muitas novidades para o futuro e informo também que quem quiser ser parceiro, ou estar associado a este projecto de qualquer forma, deve entrar em contacto com a administração, no blogue estão todos os contactos. Mais uma vez obrigado a todos e quando quiserem dêem uma vista de olhos pelo projecto, pois já hoje será retomada a actividade normal.

Cumprimentos
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa noite pessoal, venho apenas aqui avisar que a equipa do Dementia está interessada em realizar diversas micro campanhas de publicidade, ou seja, caso tenham um website, um blogue, um fórum, ou qualquer outro projecto que tenha uma boa média de visitas diárias, enviem-me uma mensagem, vão ao site e contactem a administração do Dementia. Mais informo que o Dementia só está interessado em fazer campanhas em projectos sérios e já consolidados. No que diz respeito a projectos recentes, podem contactar a administração e colocar propostas de parcerias.

Cumprimentos
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Novo vídeo promocional do Dementia:

Aqui

Cumprimentos
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde, está a ser realizado um redesign do projecto. De momento o blogue já se encontra com o visual desejado, dêem um salto por lá e digam o que acham. Aproveito também para agradecer todos aqueles que disponibilizaram a vossa ajuda e esperamos no futuro realizar muitas parcerias. Obrigado.

Cumprimentos