← Social Media

[Facebook] Dúvidas sobre conversão de perfil em fan page

Lida 2529 vezes

Offline

joaoavf 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Eu tenho um perfil que representa um personagem fictício, e esse perfil foi suspenso por 30 dias dizendo que eu violei as políticas do site.

Minha principal suspeita é que isso aconteceu em função do perfil ser de um personagem fictício e por essa razão não se adequar as normas estipuladas para um perfil.

1 - É possível receber um ban de 30 dias em função de ter um perfil que é um personagem fictício?
2 - Caso eu transforme esse perfil em uma fan page, a minha punição continuará até completar o período de 30 dias?
3 - As publicações que fiz no mural de outras pessoas e comentários em blogs que utilizam o plugin do facebook serão mantidas após a conversão?
4 - Cerca de 30% dos amigos desse perfil foram adicionados em massa por minha iniciativa, ao ponto que fiquei impossibilitado de adicionar novos amigos por alguns dias. É possível/provável que a conversão para a fan page seja invalidada pelo facebook?

Obrigado,

joaoavf