← Social Media

Posso ter pagina apagada..

Lida 7603 vezes

Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva,
Gostaria de saber se posso ter a página apagada por causa deste género de plugin:


Uploaded with ImageShack.us
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Sim podes. O mais comum é levar um bloqueio na página a likes externos e perderes todos os fãs que colocaste pelo plugin mas eu por exemplo ja tive não só página apagada como uma conta apagada onde tinha 10 páginas.

cumps
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E se eu tiver algo deste genero depois do post?



Uploaded with ImageShack.us
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

E se eu tiver algo deste genero depois do post?



Uploaded with ImageShack.us

qualquer tipo de plugin usado em sites que " obrigue " o utilizador a fazer like numa página pode dar direito a ban.
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

qualquer tipo de plugin usado em sites que " obrigue " o utilizador a fazer like numa página pode dar direito a ban.
Isso não é nenhum tipo de locker, é apenas uma caixa depois do post!
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Isso não é nenhum tipo de locker, é apenas uma caixa depois do post!

Antonio qualquer plugin de captação externa de likes é PROIBIDO!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aquilo é um simples botão like, não deve ser plugin nenhum para aceder ao conteúdo, tal como ele disse!
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Antonio qualquer plugin de captação externa de likes é PROIBIDO!

Content lockers são, até dentro do face (mas eles fecham os olhos). Agora qualquer plugin não.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

E se eu tiver algo deste genero depois do post?



Uploaded with ImageShack.us

Isso podes fazer à vontade, visto que o utilizador não é obrigado a clicar gosto para aceder ao conteúdo. É um simples botão like, como 90% dos sites actuais têm. :)
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso podes fazer à vontade, visto que o utilizador não é obrigado a clicar gosto para aceder ao conteúdo. É um simples botão like, como 90% dos sites actuais têm. :)
A dúvida é que o programa no qual tirei o print é um locker, mas eu uso-o não para bloquear conteúdo, apenas para aparecer no final de cada post a "pedir" like....
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Geralmente quando me aparecem esses lockers, eu simplesmente removo a div recorrendo ao "Inspect element" pois acho muito mau obrigarem a clicar em like para ver um texto ou um video.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu faço melhor que isso... Fecho o site :)
Offline

robertocortez 
Membro
Mensagens 120 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Geralmente quando me aparecem esses lockers, eu simplesmente removo a div recorrendo ao "Inspect element" pois acho muito mau obrigarem a clicar em like para ver um texto ou um video.

Bruno qual div? Tentei fazer o mesmo e não consegui.. Ao apagar a div, desaparece o locker e o conteúdo não aparece...

Sim porque eu também não dou likes neste tipo de conteúdo... Além disso, denuncio sempre ao Facebook