← Projectos

Bid Link Easy - 20links grátis

Lida 2504 vezes

Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4


Estou neste momento a lançar a minha nova directoria Bidlinkeasy que terá como principal função ajudar a subir os vossos sites de pagerank e aumentar o vosso tráfego.

Estou a terminar a configuração ainda mas já está funcional, estou apenas no inicio do projecto.
Para garantir que se será uma directoria útil será gasto tempo e dinheiro para promover esta directoria. Será feita a submissão em directorias ,reviews entre outras...

Neste momento e para começar já a promover estou a oferecer( não é apenas aqui portanto pode terminar esta oferta muito rápido) 20 links com um bid de $1.


Os interessados apenas necessitam de me enviar:

nome do site:
dominio:
descrição(pequena):


Além desta oferta estou a fazer um outra, a numero 30 que registar o site nesta directoria , será premiado com um destaque na respectiva directoria  em que estiver(aumento a bid de $1 face ao que estiver em primeiro de forma a garantir o destaque) e ainda 3meses de destaque na parte direita do site por baixo do search.

os interessado na primeira oferta basta mandar os detalhes dos respectivos sites.

Nota: apenas sites em inglês.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Comprei 1 LINK  :cool: :cool:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

nome do site: WebHostingBlog
dominio: http://webhostingblog.ptservidor.com/
descrição(pequena): Blog about webhosting, internet and webdesign
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Adicionado! Thanks asturmas :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Queres um link de volta?
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

A Bid Link Easy tem tudo para avançar, o theme ajuda bastante!

Web2themes e Bid4trafic fizeram um excelente theme.

Parabéns!
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Asturmas estás a vontade ! ;)

Obrigado pelo feedback Raptor, é sem dúvida um excelente theme, muito bem executado, o trabalho dos Rui´s :)
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Só agora reparei que estas a oferecer links de 1$ de bid, já que queres oferecer eu aceito se quiseres lá :P

Nome do site: Jogos Olímpicos Pequim
Domínio: http://jogosolimpicospequim.com/
Descrição: Jogos Olímpicos Pequim - Novidades em primeira mão sobre os jogos.


RaPtOr
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Adicionado Raptor ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Link adicionado