← Facebook - Social Media

Parceria em página

Lida 953 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Procuro interessado em parceria na compra de página espanhola.

Página com mais de 700 mil fãs e 40 mil a falar disto, valor que pode aumentar se for actualizada.

Condições:
- Actualizar a página, posso dar links de páginas espanholas para tirar conteúdo
- Ter algum capital para investir de acordo com a vossa capacidade financeira..

Serei administrador apenas por segurança e para não me enganarem, mas podem rentabilizar a página.
Sei de páginas espanholas com cerca de 1 milhão de fãs a vender posts a 100€ por isso há mercado, basta actualizar a página.

O meu interesse na página é dentro de algum tempo vir a poupar muito dinheiro em facebook ads no mercado espanhol.

Em caso de interesse, devem indicar que valor estão dispostos a investir em tempo ou dinheiro.

Nota: esta é apenas uma página, há outras maiores sendo uma delas com + de 800 mil fãs a falar disto, mas são bem mais caras..

Obrigado
Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas

Não entendi bem os moldes do negócio mas se for em termos de tempo para a actualizar, tenho o dia todo para o fazer se tiveres interesse aqui fica um interessado.

cumprimentos
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Tens PM