← AdSense

Dúvida em login de contas

Lida 3001 vezes

Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olá,

É o seguinte, tenho a minha conta Adsense e no meu local de trabalho há outra.

Faço login na minha, em casa, através do meu portátil... a questão agora é se, fizer login no do trabalho no portátil corro o risco de ambas serem banidas?

Cumprimentos,
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A conta do meu irmão foi banida quando acedi ao meu mail através do portatil dele...
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

nada melhor que mandares um mail para o google a explicar a situação, isto as regras moldam-se aos afiliados, seja em que plataforma for...sao feitas para evitar scammers, se explicares a situação claro que não se vão importar de 2 pessoas partilharem o mesmo ip para estarem a dar dinheiro a ganhar a eles.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

A conta do meu irmão foi banida quando acedi ao meu mail através do portatil dele...

Se fosses meu irmão cortava-te os pulsos...  :superlol:
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

nada melhor que mandares um mail para o google a explicar a situação, isto as regras moldam-se aos afiliados, seja em que plataforma for...sao feitas para evitar scammers, se explicares a situação claro que não se vão importar de 2 pessoas partilharem o mesmo ip para estarem a dar dinheiro a ganhar a eles.

Eu acedo a duas contas adsense no meu PC. Uma minha e outra do webtuga.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

nada melhor que mandares um mail para o google a explicar a situação, isto as regras moldam-se aos afiliados, seja em que plataforma for...sao feitas para evitar scammers, se explicares a situação claro que não se vão importar de 2 pessoas partilharem o mesmo ip para estarem a dar dinheiro a ganhar a eles.
Eu acedo a duas contas adsense no meu PC. Uma minha e outra do webtuga.

Hmm cheira-me que andas com sorte lol
No entanto acedi ao Adsense mas via outro PC que não o meu, no local de trabalho.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

As vezes empresto a minha net móvel a qual é ligada a outro portatil diferente daquele onde faço login.. não falo em login ads pq não dei os dados de acesso, mas em relação aos sites será que ha problema se por acaso no outro portátil visitarem algum site meu e clicarem nalgum anúncio posso ter problemas por a net ser a mesma apesar de ser noutro portatil?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

As vezes empresto a minha net móvel a qual é ligada a outro portatil diferente daquele onde faço login.. não falo em login ads pq não dei os dados de acesso, mas em relação aos sites será que ha problema se por acaso no outro portátil visitarem algum site meu e clicarem nalgum anúncio posso ter problemas por a net ser a mesma apesar de ser noutro portatil?
O ip é dinamico...