← Negócios Online

Qual a melhor empresa para enviar as encomendas?

Lida 4112 vezes

Offline

ruifer92 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Poll Voter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Boa tarde, malta.

Desde já queria dizer que o fórum está muito bem conseguido. Excelente conteúdo.

A minha mensagem é a seguinte:
Estou a montar um negócio online, que consiste na venda de joelherias, como brincos, anéis, fios, etc...
Tenho alguma experiência como empreendedor.

Até hoje, tenho usado o serviço da NACEX para recolher as encomendas no meu armazém. O que se passa é que tenho trabalhado com artigos relativamente frágeis e com porte médio, o que me justifica o gasto de 3,30 (+IVA) por cada envio.
No entanto, visto que vou começar a enviar encomendas relativamente mais pequenos e menos frágeis, não me justifica pagar mais pelo envio do que o produto em si!

Estou à procura de soluções nesta área. Já fiz alguma pesquisa, mas nada melhor do que a experiência de outros empreendedores =)
Agradeço a resposta.

Atenciosamente,
Rui Ferreira
Offline

Lipleite 
Membro
Mensagens 176 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

CTT não fica mais barato? Se precisares ajuda a montar o negocio ou apenas trocar ideas manda o teu skype por MP. Boa sorte com o projeto
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

CTT ou citypost mais barato, tens é de ir lá deixar as encomendas ou pagar um extra para irem buscar ao teu armazém.