← Outros métodos

NeoBux a inovação em PTC - Ganhe sem esforço nenhum - Pagamentos Paypal/Alertpay

Lida 25657 vezes

Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tens de transferir dinheiro para a conta do NeoBux (com alertpay). e quando houver pacotes de refs disponiveis alugas....

Mas e melhor esperar pela resposta de alguem que saiba fazer isso melhor
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

alguem me explica como funciona o alugar referidos?
Depende,
Podes alugar uma vez por semana, se fores standart podes alugar sempre, se fores golden apenas podes alugar em 2 horarios definidos por ti em que tens de fazer tudo ao segundo senão esgotam-se os pacotes.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

mas em que consiste alugar refridos? o que ganho com isso? E soyu membro normal.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Quanto mais referidos alugares, mais ganhas!
Basicamente ganhas o que eles clicarem, além dos teus cliques. Portanto imagina quanto poderás ganhar com X referidos a clicarem todos os dias.
Para além disso, o neobux tem o sistema mais inovador, visto que os referidos que não clicarem durante X tempo serão substituidos por outros activos. Os referidos que são atribuidos são sempre activos nos últimos 5 dias.
Em outros PTC compram-se packs e são atribuidos X referidos, que podem ou não ser activos, correndo cada pessoa esse risco. No neobux, posso dizer que 80 90% são activos.

É neste momento o sistema mais inovador e veio revolucionar o mundo dos PTC's.
Para quem não gosta e sempre teimou em não apostar em PTC's, recomendo este vivamente.
Com meia dúzia de referidos tenho feito 100 dollares por mês, tendo investido nos últimos dias em mais referidos.

Tenho um cashout de mais de 350 dollares com um investimento de 70 $.
É pouco, tendo em conta que há membros com 15000$ levantados que começaram quando eu começei.
Sou golden e pioneiro.
Aposta que não te arrependes!
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu estou a pensar em comprar um pack de 50, este pack custa-me 15 dollares e eles clicam durante 7 dias apenas certo?!
Sou um mmebro normal..tras vantagens fazer um upgrade á minha conta?
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só se for agora, mas antes era durante 30dias  :-?
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Alguém tem tido problemas em aceder ao site?
Já é o 2º dia desta semana que nem consigo entrar para fazer os clicks!
E primeiro que conseguisse fazer o pagamento, foi uma sorte!

Penso que o problema não deve ser do meu ISP, já que tentei noutro local e não dava também.
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pelo que parece o paypal bloqueou a conta paypal ao neobux,agora só pagamentos por alertpay  :-?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Infelizmente sim.. a Paypal faz o que quer e bem lhe apetece enfim..
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mais uma vez confirma-se em PTC's não se ganha dinheiro...eu andei a clicar em links durante uns 10 dias e tenho 50 centimos..enfim..dou a minha conta a quem quiser, PM.
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Infelizmente sim.. a Paypal faz o que quer e bem lhe apetece enfim..
Pois a mim até dava mais geito paypal,maior parte das coisas que se paga pela a internet é paypal :-x
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

É normal.. sozinho não ganhas nada.
Só ganha quem investe..


Mais uma vez confirma-se em PTC's não se ganha dinheiro...eu andei a clicar em links durante uns 10 dias e tenho 50 centimos..enfim..dou a minha conta a quem quiser, PM.
Offline

mobile 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas,

Eu tenho lá uma conta com 600 referidos, algumas mudanças na minha vida, provavelmente não vou ter tempo para gerir aquilo, quem estiver interessado em ficar com a conta envie pm.

Ps: não a vou oferecer  :superlol:

Cumprimentos
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

mobile,

Eu, depende da proposta.

Já agora tens conseguido aceder ao site?

Não consigo aceder ao site, não percebo porquê!
Offline

mobile 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

mobile,

Eu, depende da proposta.

Já agora tens conseguido aceder ao site?

Não consigo aceder ao site, não percebo porquê!


Sim, sem problemas..

Quanto à proposta, 600 referidos, conta golden.. coisas para tratar por pm, aliás tanto quanto sei nem se podem passar contas, mas como não vou ter tempo nem cabeça para isto, alguem que aproveite.