← Afiliados

Alternativa ao www.imagegravy.com

Lida 12110 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Eu queria um host de imagens que pagasse por "clique na imagem" do mesmo estilo do imagegravy, isto é, de conteudo mainstream mas que pagasse mais, é que eles tão com um rácio baixissimo!  :lol:
Offline

raoc 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

nao deve haver mais nenhum....os racios ja devem ser dificeis de manter...
eu desisti-me disso...é preferivel usar um free mas que nao esteja sempre em manutençoes,como era o caso do imagecash!!!muito tempo perdi nisso
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

isso da pouco..n conheço + alternativas..
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Esse tipo de programas é treta...Vão a falencia porque os lucros não dão para os payouts !

Ai é que o sign profit é diferente, Não a publicidade para mostrar aka [lucro] não se mostra aka o user não é pago pelas impressões aka programa sustentavel  :lol:

Espero que percebam o que quero dizer... :oops:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Pois os de imagens adultas eu entendo que não deiam para os gastos, mas nestes casos mainstream não percebo, porque um gajo que tivesse alojamento com este sistema e apostasse no google adsense, poderia fazer imenso dinheiro. Por isso é que pensei na existencia de alternativas.
Eu é que não sei, senão implementava esse sistema, julgo que seria uma pequena mina de ouro.
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não sei qual é o racio do imagegravy, mas estou bastante contente com o imagefap, os thumbs não falham tanto como o imagecash e pagam rapidamente...
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Qual é o racio do imagegravity ?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

hipnotic3d, o problema do imagecash e do imagefap neste caso nem é as imagens faltarem mas sim terem anuncios de conteudo adulto porque são essencialmente para alojamento de fotos adultas, e eu quero é alojar conteudo mainstream para publico alvo generalista, e não quero que eles ao clicarem na imagem se deparem com anuncios XXX.  :lol:

O imagegravy deve tar com 1$ por 7000/7500 clicks nos thumbs.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ui isso é ainda pior que o rederecionamento de um outro site que paga $1 por cada 3999...

Podias alojar as fotos no imageshack e alterar o url para ser url pago...

Clickas na imagem e aparece um banner mainstream durante 10 segundos e depois vai para o url em questão...Se quiseres nem precisas esperar 10 segundos, tem um link para skipar isso  :wink:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

poir0t, faz ai um remate à Roberto Carlos do site que faz isso!  :lol: Porque realmente é uma muito boa ideia.
Tu não ias ter um "alojador" de fotos também?! Podias pensar em implementar um programa de afiliados desse género com anúncios mainstream e Google AdSense acho que te safavas melhor do que aqueles que fazem com conteúdo adulto.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ia ter um site desses mas é problemas atras de problemas, A falha do Mysql foi corrigida logo aparece outra falha de listagem das imagens...Agora ando a procura de outro script mas esta dificil  :evil: É a minha sorte.

O site de rederencionamento é este: http://usercash.com

Ganhas 10% de cada referral

Tens aqui um exemplo de como funciona: http://g6ldfozccd2ga5gq88.usercash.com rederecionando para o Google

Eles pagam por Paypal, E-gold e Epassporte  :wink:

Este mes recebi $6.08 deles  :lol:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Maravilha, muito obrigado e espero que comeces a ter sorte com o projecto, não desistas que consegues!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

tenho de ver dixo  :twisted:
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "MarKo"
espero que comeces a ter sorte com o projecto, não desistas que consegues!


Apos ver varios scripts até quase $300 que ou não funcionavam ou não eram o que procurava, vou usar o mais simples de todos, Simples mas eficas...Sem necessidade de registo, Acho que é isso que os users procuram :wink:

Espero que 2000 Gb de espaço e 100 Mbps uplink Unmetered cheguem para sustentar um mini Imageshack  :lol:

Tambem espero que os lucros cubram as despesas e ainda cheguem para algum profit  :twisted:
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "poir0t"


Este mes recebi $6.08 deles  :lol:


Isso faço eu num dia no imagefap :)