← Projectos

DigoSim Videos

Lida 2830 vezes

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas a todos! Venho hoje apresentar-vos o DigoSim Vídeos! Fechei hoje o proxy e queria ver oq eu saia com um outro script que andava por aqui há alguns séculos(exagero), o script é automaticamente actualizado com os vídeos do youtube. Eu pensei em fazer sobre trillers de filmes. Vocês podem escolher a keyword que querem que o site vos mostra na sidebar do lado esquerdo. É apenas um teste e fi-lo em 10 minutos! Espero opiniões de como me pode ser util e o que fariam com um script como esse!.

Script: Youtube Site in a Box

Site: http://www.digosim.com/videos/

Espero opiniões!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas a todos! Venho hoje apresentar-vos o DigoSim Vídeos! Fechei hoje o proxy e queria ver oq eu saia com um outro script que andava por aqui há alguns séculos(exagero), o script é automaticamente actualizado com os vídeos do youtube. Eu pensei em fazer sobre trillers de filmes. Vocês podem escolher a keyword que querem que o site vos mostra na sidebar do lado esquerdo. É apenas um teste e fi-lo em 10 minutos! Espero opiniões de como me pode ser util e o que fariam com um script como esse!.

Script: Youtube Site in a Box

Site: http://www.digosim.com/videos/

Espero opiniões!

Quererias dizer Trailers?

E é um puro MFA...
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quererias dizer Trailers?

E é um puro MFA...
MFA?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O DigoSim é um blog sobre esses assuntos. Estás a criar muita coisa com esse dominio e depois deixas tudo para acabar :p

Não seria melhor criar uma categoria no digosim para videos?

Penso que antes de criar mais coisas, devesses de melhorar o site principal. Traduzir o tema, publicar cenas novas...
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O DigoSim é um blog sobre esses assuntos. Estás a criar muita coisa com esse dominio e depois deixas tudo para acabar :p

Não seria melhor criar uma categoria no digosim para videos?

Penso que antes de criar mais coisas, devesses de melhorar o site principal. Traduzir o tema, publicar cenas novas...
Tens toda a razão, eu só estou a experimentar cenas novas, isso apareceu aqui um amigo que me disse para experimentar e tal e foi uma coisa de 10 minutos! Não deixa de ser o DigoSim o "grande"! E ainda hoje comecei a trabalhar no novo themplate do DigoSim!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

MFA?


Made For Adsenses (Ou BFA, Built for Adsenses)
Sites feitos só com o objectivo de ganhar dinheiro.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3


Made For Adsenses (Ou BFA, Built for Adsenses)
Sites feitos só com o objectivo de ganhar dinheiro.

E qual é o mal disso? :lol: Aceito que vocês não queiram ganhar dinheiro online mas não estejam a crucificar quem quer :lol:
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

acho que ninguem esta a crucificar ninguem... so por dizer que um site MFA normalmente n acrescenta nada de novo... e apenas contribui para o mto lixo que ja anda na net...

Na minha opiniao os sites MFA morrem a curto medio prazo... (excluindo obviamente um ou outro)
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

se eu for a somar os valores que ganho no adsense nos "channels" e depois subtrair ao total ainda vou ter uns 40 ou 50 dólares que vem dos primeiros sites MFA que ainda andam por ai espalhados no sapo e no blogger x). :superlol:
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4


Made For Adsenses (Ou BFA, Built for Adsenses)
Sites feitos só com o objectivo de ganhar dinheiro.

Não, o script tem uma opção que se mete o id do google adsense e aquilo gera os anúncios automaticamente, mas, o hawk, não tem conta no google adsense, mas para experimentar pos um id ao calhas. isto foi -me dito por ele.

o script é engraçado
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não tenho nada contra MFA's, eu próprio estou a pensar fazer um em breve, mas que apesar de ser um MFA também dá jeito ao pessoal a longo prazo. ;)

Aliás, nem vai ser um MFA pois nem uso Adsenses LOL

Em relação ao DigoSim vídeos, se a ideia for explorada e promovida poderá chegar a algum lado, mesmo já existindo outros.

@Shaddz, quem vê lá a pub sabe lá se é para ele ou para a vizinha?
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não, o script tem uma opção que se mete o id do google adsense e aquilo gera os anúncios automaticamente, mas, o hawk, não tem conta no google adsense, mas para experimentar pos um id ao calhas. isto foi -me dito por ele.

o script é engraçado
Ele tem razão, esse projecto de vídeos, o de proxys ou o de arcade que ja aqui foram apresentados não passam de simples passatempos / brincadeiras como sempre dei a entender nos meus posts! Posso não o ter dito logo, mas sempre tive essa ideia!