← Conteúdo Adulto

The Lingerie Restaurant

Lida 5012 vezes

Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Estava eu a navegar na internet e olha o que encontrei, um restaurante unico em Portugal, poix é, neste restaurante anda tudo em lingerie, fazem shows lesbicos, etc.
Resolvi postar isto não numa de publicidade, simplemente achei piada porque noutros topicos recentes falou-se de um jantar para a comunidade do 'Mais-Trafego' portanto fica aqui a sugestão embora seja muito dificil eu ir por causa da minha localização geografica :wink:


http://www.thelingerierestaurant.com/


PS- Podia-se propor ao dono do restaurante publicidade durante algum tempo, tipo um mês por exemplo em troca de um jantar á borla para a comunidade, lol :lol:
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

para entrada vou desejar uma massagem de uma eslovaka, para comer uma loira gostosa e para terminar como sobremesa uma mamada de uma espanhola

 :lol:  :lol:  :lol:
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "NetFast"
para entrada vou desejar uma massagem de uma eslovaka, para comer uma loira gostosa e para terminar como sobremesa uma mamada de uma espanhola

 :lol:  :lol:  :lol:


 :shock:já temos menu :lol:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Excelente LOL :D :lol:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

LOLOL
Offline

bibi 
Membro
Mensagens 329 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

parece-me bem...  :D
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu também acho lol.

Ouvi dizer que era a pala .. vai ser uma orgia gastronómica:

Entradas:
As lusitanas punhetas de bacalhau,  para enrigecer o apetite. e as indespensáveis Francesinhas para aumentar o charme
Prato principal uma Mukeka Africana ( ler. uma queca).
Sobremesa, Barrigas de Freira, para dar uma de fetiche.

para beber ... leitinho ...não meu deus por favor, fico-me por um afrodisiaco vinho tinto.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "netnando"
Eu também acho lol.

Ouvi dizer que era a pala .. vai ser uma orgia gastronómica:

Entradas:
As lusitanas punhetas de bacalhau,  para enrigecer o apetite. e as indespensáveis Francesinhas para aumentar o charme
Prato principal uma Mukeka Africana ( ler. uma queca).
Sobremesa, Barrigas de Freira, para dar uma de fetiche.

para beber ... leitinho ...não meu deus por favor, fico-me por um afrodisiaco vinho tinto.


Qualquer dia contratam-te para fazer a ementa :P

e ja agora qual é o prato do dia?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "netnando"
Eu também acho lol.

Ouvi dizer que era a pala .. vai ser uma orgia gastronómica:

Entradas:
As lusitanas punhetas de bacalhau,  para enrigecer o apetite. e as indespensáveis Francesinhas para aumentar o charme
Prato principal uma Mukeka Africana ( ler. uma queca).
Sobremesa, Barrigas de Freira, para dar uma de fetiche.

para beber ... leitinho ...não meu deus por favor, fico-me por um afrodisiaco vinho tinto.


 :lol:  :lol:  :lol:
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu sabia que tinha aberto, mas não sabia onde era
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Vamos fazer lá o jantar do pessoal do Mais-trafego!!! :lol:

Não sei é se vamos ter tempo para falar de negócios, etc...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Lá se iam as discussões produtivas :lol:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

humm,
naquele restaurante eu preferia passar fome e comer outra coisinha  :P

no programa da tvi "absexo" mostraram em Portugal um restaurante de comida japonesa, sushi, etc, em que na meses está uma gaja nua deitada, e a comida fica em cima dela.
Mas os sacanas ne, disseram o nome, nem fizeram publicidade ao restaurante.
não se ficou a saber a localização do mesmo  :cry: