← Alojamento

Promoção de Maio - Portugal Networks

Lida 13148 vezes

Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "asturmas"
o zaphen anda lento por a minha pessoa ter mtas contas lool


LLOL  :twisted:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

N te ris de min :evil:
Offline

PTNetworks 
Membro
Mensagens 315 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O Zaphen está mais subrecarregado do que os outros.

Vamos mudar algumas contas de zaphen para outro servidor em breve, tem uns sites para adutos que são "devoradores" de recursos, mas o asturmas tambem é :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

As minhas 232 contas agradecem a vossa excelencia Ruben Alves por descaregar o meu amigo Zaphen  :lol:
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Porque é que a PTNetWorks não usa ligações de 1000 MB em vez das actuais de 100 MB ? :roll:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Porque secalhar nao compensa ..
Offline

PTNetworks 
Membro
Mensagens 315 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A diferença de preço de 100 para 1000 é muito pouco, mas se 10mbit dá para 95% dos servidores para que precisa de 1000mbit ?  :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu no meu vou por 100 lol
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "PTNetworks"
A diferença de preço de 100 para 1000 é muito pouco, mas se 10mbit dá para 95% dos servidores para que precisa de 1000mbit ?  :)


Era preciso um ataque DDoS bem maior para comer 1000 Mb de conecção...  :wink:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nem sei se algum dia seria possivel 1 akate desses lol
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Os ataques DDoS não quer dizer obrigatoriamente gastar a banda toda...
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Nem sei se algum dia seria possivel 1 akate desses lol



akate não!! Diz-se ataque!!

Já tou farte desses erros asturmas!



akate não!! Diz-se ataque!!



akate não!! Diz-se ataque!!



akate não!! Diz-se ataque!!



akate não!! Diz-se ataque!!
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

:lol:
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "tbk22"
akate não!! Diz-se ataque!!

Já tou farte desses erros asturmas!



akate não!! Diz-se ataque!!



akate não!! Diz-se ataque!!



akate não!! Diz-se ataque!!



akate não!! Diz-se ataque!!


Qualquer dia tambem perco a cabeça...E não falta muito ! Eu com 3 dias de 1ª classe ja sabia escrever melhor que ele.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

infelizmente o asturmas escreve como se fosse mais uma, e não como se fosse a ultima, ou seja, de qualquer maneira, se não perceber volta a dizer, nem que seja mal, o que interessa é ser rapido para postar em tudo em pouco tempo...

Asturmas, tens que mudar a tua postura...