← Projectos

Anúncios adsense ainda aparecem em branco

Lida 7721 vezes

Offline

rjcsal 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boas caros, ^
Tenho já a minha conta de adsense a receber estatísticas de visualização e também valores, ainda que não dê pra comprar uma pepsi, mas no entanto estão a aparecer. Num site que está hospedado em plataforma wordpress coloquei-lhe um plugin Adsense, e automáticamente autorizou os anúncios. No caso do blogspot ainda aparecem em branco ... estou numa confusão enorme, talvez por não saber, mas também pode existir algum problema. Peço que se alguém souber de algo que me possa ajudar a sair desta 'confusão'. Agradeço. Abrazos :obrigado:
Offline

rickylife 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

tem de ser mais especifico
Se os anúncios foram criados a pouco demora até 10 minutos a aparecerem, se o blogspot tem pouco conteúdo não consegue veicular anuncios, se usa wordpress.com esse já tem embutido para suporte da plataforma e não são seus

Veja os relatorios de adsense por site
espero ter ajudadao
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Tal como diz o colega rickylife os códigos demoram alguns minutos para começar a exibir banners, outra opção é que seja pouco conteúdo na página ou conteúdo com palavras menos próprias.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Tal como diz o colega rickylife os códigos demoram alguns minutos para começar a exibir banners, outra opção é que seja pouco conteúdo na página ou conteúdo com palavras menos próprias.

ExaCtamente por vezes não aparecem anúncios devido a conter certas palavras bloqueadas pelo próprio adsense.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

ExaCtamente por vezes não aparecem anúncios devido a conter certas palavras bloqueadas pelo próprio adsense.
Mas sabes o que me lixa Jpereirapt? É que há sites que contém palavras pesadas e que não sofrem desse problema. Já para não falar que há sites que quase não tem conteúdo e tem os banners a rolar sem problemas, além de ter um monte de banners que quase ocupam a página toda, por exemplo recebi este link e fui ver: http://coincollecting.ws  este site além de não ter conteúdo ainda oferece bitcoins, é um jogo para ganhar bitcoins e tem adsense? Conteúdo nulo, um monte de banners e bonificam os visitantes... Se fosse um site meu já estava banido certamente.
São estas coisas que me lixam no adsense!
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Pois, mas lá por os outros têm e não são banidos, não quer dizer que eu posso ter o mesmo e não ser banido.
Sei de alguns sites que até têm 6 e 7 blocos de adsense e já levaram report até dizer chega, mas no entanto continuam lá com os mesmos blocos de adsense...
Isto é no que diz respeito ao número de blocos de adsense por página, claro!
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Pois, mas lá por os outros têm e não são banidos, não quer dizer que eu posso ter o mesmo e não ser banido.
Sei de alguns sites que até têm 6 e 7 blocos de adsense e já levaram report até dizer chega, mas no entanto continuam lá com os mesmos blocos de adsense...
Isto é no que diz respeito ao número de blocos de adsense por página, claro!
A minha indignação Jonikane é que além de terem 5 banners na mesma página, não tem conteúdo, quebram a regra que não permite beneficiar os visitantes com dinheiro e ainda a posição dos banners confunde os utilizadores promovendo o clique. São várias regras quebradas no mesmo site, devem ganhar uma pipa de massa e ninguém controla. Eu num dos meus sites meto um homem a dar um beijo numa mulher e recebo um aviso que é conteúdo obsceno... Já reclamei com o meu gestor de conta mas é como falar com uma parede.
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

A minha indignação Jonikane é que além de terem 5 banners na mesma página, não tem conteúdo, quebram a regra que não permite beneficiar os visitantes com dinheiro e ainda a posição dos banners confunde os utilizadores promovendo o clique. São várias regras quebradas no mesmo site, devem ganhar uma pipa de massa e ninguém controla. Eu num dos meus sites meto um homem a dar um beijo numa mulher e recebo um aviso que é conteúdo obsceno... Já reclamei com o meu gestor de conta mas é como falar com uma parede.

Tem sites que têm cá uma sorte... :(

Devem ter feito report secalhar ao teu site...
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Eu nos meus projetos não posso colocar foto de mulheres com bocados de pele à mostra além da cara e mãos, senão já levo nas orelhas por parte do adsense :(
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Em Websites com páginas/artigos bastante extensos, ou muitos comentários é possível ter um número ilimitado de banners. A regra são essas páginas/artigos ultrapassarem os 2400 pixels de conteúdo.

Ou seja, em artigos com 2400 pixels ou mais é possível adicionar um 4º banner, e depois desse 4º banner podemos adicionar mais um a cada 800 pixels extra.

É claro que tem de ser realizado um pedido por parte do nosso gestor de conta á equipa internacional e esse pedido tem de ser aceite.

Eu nem sabia que era permitido fazer isso, o meu gestor é que me falou dessa hipótese e fez o pedido.

Em relação ao website: http://coincollecting.ws atenção que nem todos os banner são do adsense, alguns são da Criteo.

Não acredito que eles ganhem uma pipa de massa como diz o Kurtmix, porque se realmente ganhassem umas massas valentes já tinham sido caçados á muito tempo.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Em Websites com páginas/artigos bastante extensos, ou muitos comentários é possível ter um número ilimitado de banners. A regra são essas páginas/artigos ultrapassarem os 2400 pixels de conteúdo.

Ou seja, em artigos com 2400 pixels ou mais é possível adicionar um 4º banner, e depois desse 4º banner podemos adicionar mais um a cada 800 pixels extra.

É claro que tem de ser realizado um pedido por parte do nosso gestor de conta á equipa internacional e esse pedido tem de ser aceite.

Eu nem sabia que era permitido fazer isso, o meu gestor é que me falou dessa hipótese e fez o pedido.

Em relação ao website: http://coincollecting.ws atenção que nem todos os banner são do adsense, alguns são da Criteo.

Não acredito que eles ganhem uma pipa de massa como diz o Kurtmix, porque se realmente ganhassem umas massas valentes já tinham sido caçados á muito tempo.
Não sabia disso dos pixels, mas essa regra não se aplica a diversos sites que conheço e esse coincollecting.ws é um deles, a mim os banners aparecem-me como google ads, só não sei se estão enquadradas dentro do adcode de outro mediamarkter.
Podes acreditar que ganham umas boas massas porque eu conheço um tipo que conhece o dono e além desse site tem outros 2 similares que são o starsbit.com e o mais carregado de todos o http://goldsday.com . Todos pertencem ao mesmo dono e eu sou afiliado deles, sendo que me pagam umas centenas de euros por mês por anunciar em 2 dos meus sites, se não ganhassem uma pipa de massa não tinham como pagar aos afiliados como eu que são vários.