← UI & UX Design

Desenvolvo Sites Como Adf.ly/Pinterest/Classificados....

Lida 8768 vezes

Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Desenvolvo sites como:
- Adf.fly
- Classificados
- Pinterest
- themeforest
- agregadores de conteúdo
- Armazenamento de arquivos, imagens...etc (tal como imageshack, 4shared.com, "megaupload")
- Groupon
- Youtube
- Muito mais... é só comentar

Tenho Demos de alguns deles, se estiver interessado é só deixar um comentário ou enviar um e-mail.

 :obrigado:
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Enviei uma PM, quero ver alguns demos. Quem sabe não temos um Mark Zuckerberg em PT.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Olá, obrigado pelo interesse :)

Já enviei e-mail,

abraço!
Offline

alvez 
Membro
Mensagens 215 Gostos 6
Feedback +14

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Se tiveres demo do Pinterest, Classificados, Groupon e youtube, gostaria de ver.

Obrigado.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Olá, tenho sim, apenas alguns deles:

--> Olá, já poderá verificar um demo do site de classificados:
http://classificadospt.tk/

Quero relembrar que é apenas uma amostra, muitas alterações ainda têm de ser feitas. Mas vou-lhe apresentar uma pequena lista do que se pode implementar facilmente no site:
- Novos Temas ( pode escolher: classificados casas, carros, todos, emprego...etc )
- Anúncios Prémium (destaques, com opção de pagamento por Paypal)
- Conexão através do Facebook (em vez de criar uma conta)
- Poderá colocar anúncios/publicidade
- O mapa será alterado de acordo com a região/país que você escolher (Brasil, portugal, Estados Unidos...etc)
- Opção mobile (para telemóvel)
- Google Maps
- Vídeos Youtube
- Linguagem a seu gosto (ou várias)

Você como admin do site terá total controlo sobre os anúncios, usuários, linguagem, temas, tipo de site: emprego, carros, habitações...etc....

Estas são algumas funcionalidades do site de classificados, qualquer dúvida é só enviar e-mail.


Quanto aos restantes sites eu estou a coloca-los "no ar" e brevemente envio-lhe tudo acerca deles.

--> Site tipo Youtube: http://clipbucket.net/demo/

--> Agregador de conteúdo: http://olgg.tk

Estes são os que posso demonstrar no momento. Gostava de relembrar que são apenas demos, ou seja, muita coisa pode/deve ser modificada. Para mais questões é só entrar em contacto.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Quanto ao Pinterest apenas tenho imagens de projeto ja desenvolvidos, mas posso colocá-los "no ar", podem verificar:





Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Sim, o de classificados é feito através de um script
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://www.clonescripts.com/script/pinboard-pinterest-clone/demo/

@jorge_silva_3 não digas Desenvolvo, porque não é quem desenvolve/programa o Script
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Não sabia como "colocar" o tema, desculpem.
 :-?
Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não desenvolves, quanto muito editas e adaptas, no entanto desejo boa sorte para os teus negócios.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Eu compreendo.

No entanto não é um negócio, faço-o gratuitamente para inexperientes.

Obrigado pelas vossas opiniões.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

gratuitamente? nada neste mundo (web) é 100% grátis ;)
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Tenho de concordar Bruno :)

Gratuitamente o serviço, tal como a instalação e algumas modificações.

Agora quanto ao domínio e à hospedagem já não posso fazer nada, têm de se pagar mesmo.
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

és uma pessoa bastante altruista. ofereces-te pra seres contactado via email apenas para puderes instalar os scripts e modifica-los perdendo o teu tempo, tudo isto a custo 0?  :^o