← Desenvolvimento Web

Profissional para fazer uma loja online

Lida 2094 vezes

Offline

hefer 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Olá,
Procuro alguém muito profissional para fazer uma loja online para uma amiga...
Tenho alguns conhecimentos com wordpress, mas não o suficiente para elaborar o que ela quer.
Tenho os valores da construção do site comigo, somente preciso de fechar o negocio com alguém que entende da materia.
Aqui abaixo vai um link de uma loja online que ela gostou.
http://www.adidaskleding.nl/

Aguardo as vossas respostas,
Offline

hefer 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Olá Luis,
o wordpress seria melhor porque tenho alguns conhecimento, mas se vc suger o magento, a gente poderia ver tb.
Quanto ao valor na será problema!
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dependendo do tipo de alojamento que possua, o Magento pode ser uma má escolha porque é muito pesado.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como já temos vindo a falar, o ideal é usar Magento e adquirir um alojamento à altura. Já que ainda não o tem...

; )
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas

Se quiseres algo profissional e preparado para evoluir, posso-te fazer uma loja semelhante ao que apresentas no exemplo. O servidor terá que ser windows, preparado para .net e .asp.

Valor da proposta: 450.00euros+IVA (oferta de alojamento e domínio no 1º ano)

Cumpts
José Pires
Offline

ricsant 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Sou do Brasil e tenho um grupo de desenvolvedores que controlo que conhecem mto de wordpress, magento, joomla, opencart e php... além de outras ferramentas...

se retornar meu contato (ricsant03@gmail.com / ricsant03@hotmail.com msn) podemos orçar sem compromisso... tudo bem?

fico no aguardo de breve retorno por gentileza

abs e obrigado