← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Criação de vídeos para músicas

Lida 3497 vezes

Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Procuro alguém para me fazer Lyrics Videos para músicas. Lyrics video é um vídeo simples associado a uma música com a apresentação da letra da música sincronizada com a música.

Exemplo aqui:
Outro exemplo:

Alguém sabe fazer isto ou conhece alguém que saiba fazer?
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu conheço quem te possa fazer isso, vou só confirmar se está disponível

EDIT:

manda - me PM com a música em questão e valores que estejas disposto a pagar!. abraço.
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu conheço quem te possa fazer isso, vou só confirmar se está disponível

EDIT:

manda - me PM com a música em questão e valores que estejas disposto a pagar!. abraço.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não é UMA música, mas sim um serviço para fazer a longo prazo, a várias músicas. E ele é que tem de dizer quanto quer por esse serviço e não o contrário... Obviamente que quero gastar o mínimo possível.

Podem me contactar para info@maiskizomba.com com preços e exemplos de trabalhos feitos.
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não é UMA música, mas sim um serviço para fazer a longo prazo, a várias músicas. E ele é que tem de dizer quanto quer por esse serviço e não o contrário... Obviamente que quero gastar o mínimo possível.

Podem me contactar para info@maiskizomba.com com preços e exemplos de trabalhos feitos.

Ok, ela vai mandar te um email para onde indicaste, com os preços que pretende e exemplos
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ok, ela vai mandar te um email para onde indicaste, com os preços que pretende e exemplos

Obrigado Julio!
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Já enviou!