← AdSense

Parquear domínios

Lida 3486 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

Estou a começar a parquear alguns dominios que estavam parados para ver o "retorno", para ver se compensa ou não..

Já experimentei a namedrive que me pareceu porreirinha..

Mas alguém me alertou para o facto do adsense também dar, mas em termos de configurações não é muito fácil..

Alguem conhece um bom tutorial para seguir para ver se fiz bem?
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Também tenho a mesma dúvida. Não te posso ajudar mas vou acompanhar o tópico.
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Com a name.com é mais fácil parquear domínios no adsense. Basta uns cliques...  :)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Com Adsense não tem que saber, basta seguir as indicações que não são complicadas. Como o zorreta disse se for com a name ou domainsite eles já vêem preparados, basta uns cliques.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Que cliques? Algum tutorial para depois ver-mos?

(estou no tapatalk que estou sem net em casa, não dá jeito andar a pesquisar em 3G, se alguém tiver algo que possa fornecer agradecia)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não tem nada que saber, no AdSense está lá toda a informação de que necessitam. Inclusivé tutoriais de configuração do domínio para os maiores registars (Godaddy, etc). É só seguir as instruções e começar a facturar.
Offline

ragnarock 
Membro
Mensagens 208 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

fiz o meu primeiro parqueamento com adsense hj.
é só alterar o dns mais nada :D
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

fiz o meu primeiro parqueamento com adsense hj.
é só alterar o dns mais nada :D

Eu já quase me matei a tentar configurar e nada lol tenho que tentar outra vez
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ana

Mete-os no Adsense, garantidamente que os ganhos são superiores à Namedrive (local onde antes parkeava os meus).

Posso te dizer que tive um acréscimo superior a 5x desde que os coloquei na Adsense.

Se é dificil? Tens muitos tutoriais onde te ensinam como o fazer, inclusivé na tua conta do Adsense tens as indicações de como proceder com vários registrars. É só seguir as indicações ;)

Cumps
MM
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém em ensina ? Também não sei, tenho os domínios todos na name.com e quero parquear com adsense.