← Conversa Geral

Discussão - sons do silencio

Lida 1363 vezes

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas, gostaria de ouvir as opiniões de alguns dos membros daqui do +T.

O ano passado, como projecto de final de curso criei um site usando o wordpress, e smf (bom projecto  :superlol:  mas deu-me um 18 :D)


O que acontece é que por falta de tempo, deixei o site às moscas,.... mas...

Não é do meu espanto que meses depois, sem nada lhe fazer, chego lá e o site continua a ter umas 50 visitas por dia, 400 e tal páginas por dia, o twitter continua com 600 seguidores, e o fórum com 800 e tal membros (devem ser bots lol), 200 e tal comentários no blog numa dúzia de posts (podem encontrar lá algures o boss ac lool)...

a melhor parte é que na altura, acho que nem foi num mês, a pesquisa "cantores de hip hop mais ouvidos de 2009" estava em primeiro lugar no google sem eu usar essa expressão, e ainda lá continua a angariar visitas... quem diz esta expressão diz outras.

depois surge-me outro problema, a webfusion fugiu-me com o domínio  #-o


O que acham de devo fazer?
 - Manter o site às moscas?
 - Arranjar alguém que me tome conta dele actualizando-o?
 - Actualiza-lo de mês a mês? Dado que o conteúdo 1 ano depois continua a ser interessante de ver...
é a minha pap (projecto de aptidão profissional) vender ficava-me muito mal.

Precisava de opiniões, sugestões, porque parece-me um bom projecto que está parado...  :-k

Links:
http://www.sonsdosilencio.net
http://www.sonsdosilencio.net/forum
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ainda hoje lá estive por causa do tema do +t... ;)

Muitos posts são SPAM (damn you xrumer), mas o nicho não é dos que rende mais. O que eu sugiro: falas com um gajo que curta hiphop (o myspace tem às resmas) e metes o gajo como colaborador a actualizar aquilo. Em troca dás-lhe visibilidade a ele e à banda. ;)

Abraço
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se conseguires arranja alguém que goste e percebe de Hip Hop para gerir o projeto. Até podes vender a alguém que queira continuar o projeto de forma séria, a venda só te fica mal caso seja feita a alguém que só procura ganhar uns trocos. e que depois acaba por dar cabo daquilo.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

DiguiVirus, o objectivo do site não era rendimento, mas sim divulgação, o único rendimento que pretendia era visitas para divulgação dos cantores.

Jerson, também pensei nisso, o que tenho de arranjar alguém que goste daquilo e perceba de wordpress e html, ou vai-se perder no meio do código para postar os artistas xD
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

DiguiVirus, o objectivo do site não era rendimento, mas sim divulgação, o único rendimento que pretendia era visitas para divulgação dos cantores.

Jerson, também pensei nisso, o que tenho de arranjar alguém que goste daquilo e perceba de wordpress e html, ou vai-se perder no meio do código para postar os artistas xD

Pois, boa sorte com isso, era interessante ver até onde pode chegar este projeto.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

vou tentar fazer 1 post de vez enquanto por agora, tenho 2 emails de cantores para postar que me enviaram.

se aparecer alguém interessado em actualizar, pronto.

estou aberto a mais sugestões.

obrigado aos 2.