← Desenvolvimento

Pagina para avaliar

Lida 10459 vezes

Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "manu2005"
Firework de macromedio mx 2004 ?
se fore este nao consigo installar no meu system window 98  .


e definitivamente... um upgrade para XP...
Offline

manu2005 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Ficheiro install recuperado no site macromedia firework mx 2004 29.5 Mo
Tenho win 98 normal na doc requiere win 98 Se o superiores .
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bom o melhor é tentares o Photoshop (é mais complicado), ou uma versão antiga do Fireworks...
Offline

manu2005 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Procuro moderador para forum
http://www.descoberta.hlivre.net/forum/
algum pode me dizer se o chat foncionna ?
http://descoberta.hlivre.net/chat/phpMyChat.php3
Obrigado manuel.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Quem é o Manuel?

Parece-me que o chat funciona!
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citar
Quem é o Manuel?


penso k o manuel é o manu2005 :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Ah! ok! ;)
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

:duh:  :duh:  :duh:
Offline

manu2005 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Manuel e bem o manu2005 ! Bem pensado ....... :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:

Eu é que sou burro!  :soumuitoburro:
Offline

pedrojdias 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Tenth year Anniversary

manu2005
sem estar a deitar a baixo o teu trabalho penso que podes ( e deves) mudar um bocadinho tudo!
 Deverias criar um logotipo para o teu site e apartir dele desenvolver um jogo de cores que se enquadra-se no tema e no design do site. Penso que as cores escolhidas não sao as melhores e não tens uma linha de cores desenvolvida.
Partindo do principio que preferes cores neutras e a puxar para os vermelhor da uma vista de olhos a estas que penso que se juntam bem:
1º #FF8B59
2º #D9764C
3º #B3613E
4º #FFC259
5º #D9A54C
6º Branco
7º Preto
 Por ultimo axo k devias cria um header completamente novo (sem incluir as capas dos filme, que pessoalmente não gosto) com o novo logotipo criado.

Axo que a nivel de estrutura, o site está bem pensado e com um novo logo, uma nova header e um bom jogo de cores consegues um layout porreiro!

Se precisares de alguma ajuda avisa!

 :)
Offline

manu2005 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

pedrojdias tudo bem ! vamos mudar  ! ajuda presico . mais  $ nao tenho.
Acho que o site pode ser interressante . a  parte programa ja esta . falta layout estou ok contigo . se tens tempo ideais e vontade eu estou ok.
Vamos a isto ? Pode se mudar de estilo cores  .....
Offline

pedrojdias 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Tenth year Anniversary

Citação de: "manu2005"
pedrojdias tudo bem ! vamos mudar  ! ajuda presico . mais  $ nao tenho.
Acho que o site pode ser interressante . a  parte programa ja esta . falta layout estou ok contigo . se tens tempo ideais e vontade eu estou ok.
Vamos a isto ? Pode se mudar de estilo cores  .....


É assim posso te dar ajudas pontuais, porque tempo não tenho muito. Tenho uns quantos trabalhos e tenho os prazos de entrega a esgotar. Por isso, não te posso ajudar dessa maneira ( não posso fazer eu). Sugiro que tentes melhorar o que ja fizeste e se tiveres duvidas ou quiseres alguma sugestão contacta-me.
Offline

manu2005 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

X-santos ache que nao dise te obrigado desculpa e digo agora ..
pedrojdias  Vamos eu faso nao problema
Pagina de entrade .
http://procura.no-ip.info/
Offline

pedrojdias 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Tenth year Anniversary

so um pequeno aparte:
tu es portugues ou brasileiro? o teu portugues (pelo menos escrito) é algo de dificil compreensão....