← Projectos

Deejorg SP

Lida 3118 vezes

Offline

deejorg 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Boas, venho pedir a vossa opinião sobre o meu site em http://deejorgsp.com.sapo.pt

Sou estudante e quero começar a criar um portfolio ;)
Portanto se tiverem algum projecto em mente ou precisam de alguma remodelação podem vir falar comigo que estou disposto a faze-lo.
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O site está simples, como o pessoal gosta.

Mas acho que precisa de umas imagens, ou algumas cores para dar mais vida, pois só tem 3 cores, branco, preto e cizento.

E dar vida ao "logotipo" do site, coloca algo que anime, visto que percebes de flash. :lol:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "deejorg"
Boas, venho pedir a vossa opinião sobre o meu site em http://deejorgsp.com.sapo.pt

Sou estudante e quero começar a criar um portfolio ;)
Portanto se tiverem algum projecto em mente ou precisam de alguma remodelação podem vir falar comigo que estou disposto a faze-lo.


Falta-lhe os links do e-mail, de resto tirando o logotipo como já foi dito, acho que tá tudo bem, há e tambem deveria ter ujma intro.

e acho que te nganas-te na secção do forum.
Offline

deejorg 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

thanks pelo tempo que perderam a ver o meu lindo site! lol

Quanto ao logotipo talvez faça uma animação bastante simples.
Quanto aos links ainda n meti pk vou alojar o site noutro dominio e vou utilizar outros endereços, aqueles são só provisórios.

Já agora vou aproveitar para pedir uma opinião sobre a questão do portfolio.
Estou indeciso em como o vou contruir, se vou criar um portfolio estático em que tenho de ir sempre ao fla actualizar, se vou criar um dinamico recorrendo ao xml ou php ou php com mysql.
Claro que faz mais sentido ir para o dinamico mas é bastante mais complexo e fica um pouco acima dos meus conhecimentos! alem de n ser impossivel com a ajuda de amigos e uns tutoriais ;)

mais uma vez obrigado pela opinião!!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Eu apostaria no dinâmico, torna-te a vida muito mais simples...

De resto o site está bem! Falta-lhe um pouco de cor, mas isso resolve-se com o logo (por mais simples que seja) e com o portfólio ;)
Offline

deejorg 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Ando a ver que soluções existem para criar um portfolio dinamico. Ando a ver uns tutoriais e já vi que existem muitas maneiras além de ser cada uma mais complicada que a outra lol
Tb estou a pensar numa alternativa que é criar uma galeria em separado sem ser em flash. Se alguem tiver ideias ou sugestões podem dizer ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Que tal o cutenews? parece-me ser simples ;)
Offline

deejorg 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

tive a ver uns tutoriais para incorporar xml em flash e vou tentar fazer alguma coisa ;)
se nao conseguir então tenho de recorrer a um portfolio exterior.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Ok, boa sorte!