← Negócios Online

[AJUDA] Não consigo levantar €

Lida 3804 vezes

Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

eu fiz a minha conta ontem e recebi € na minha conta paypal, quando vou para levantar para o cartão dá erro de dados. mas eu fui ao site do MB e ta tudo certo.

o que será ?
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tem lá calma, porque tens 30 minutos entre o post e o up!

Para levantar dinheiro não tens que ter a conta confirmada ? Para isso não é preciso receber um depósito na conta com um determinado código e colocar no paypal ?
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Era isso que queria saber . o que é preciso ?
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É preciso verificar a conta, penso eu!

Como funciona a verificação
- Você adiciona os dados do seu cartão de crédito à sua conta PayPal.
- Nós cobramos um pequeno montante ao seu cartão de crédito, o qual será reembolsado.
- A transação está assinalada com um código de 4 dígitos da PayPal no extrato do seu cartão.
- Você inicia sessão na sua conta PayPal e introduz o código para concluir o processo.
Offline

Jimbras 
Membro
Mensagens 76 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

É preciso verificar a conta, penso eu!

Como funciona a verificação
- Você adiciona os dados do seu cartão de crédito à sua conta PayPal.
- Nós cobramos um pequeno montante ao seu cartão de crédito, o qual será reembolsado.
- A transação está assinalada com um código de 4 dígitos da PayPal no extrato do seu cartão.
- Você inicia sessão na sua conta PayPal e introduz o código para concluir o processo.

Se for uma conta pessoal não é preciso cartão de crédito.. basta adicionar os dados da conta nas opções e depois clicar no botão "retirada"
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Eu queria transferir dinheiro da minha conta para o MB da minha mãe.

E quando meto a opção " levantar " meto la os dados dela. aquilo diz que o número da conta não corresponde.

Como tenho que fazer Jimbras ?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu queria transferir dinheiro da minha conta para o MB da minha mãe.

E quando meto a opção " levantar " meto la os dados dela. aquilo diz que o número da conta não corresponde.

Como tenho que fazer Jimbras ?
Tens de colocar uma conta bancaria não um cartão.
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu queria transferir dinheiro da minha conta para o MB da minha mãe.

E quando meto a opção " levantar " meto la os dados dela. aquilo diz que o número da conta não corresponde.

Como tenho que fazer Jimbras ?

Levantar para um MB? O cartão é uma forma de acesso à conta, não tem lá o dinheiro, por isso não podes depositar nem levantar do cartão.
O paypal apenas permite envio de dinheiro para a conta bancária e terá que estar no mesmo nome que o titular da conta paypal para não haver complicações.
Cuidado que no paypal são bastante rigorosos e qualquer transação que pareça estranha eles bloqueiam logo a conta. 
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Posso transferir para a conta do meu pai ?  muda só o nome , o ultima é igual
Offline

Andreny 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Penso que eles não levantem problemas pelo nome do titular ser diferente do nome da conta. Mas caso haja algum problema eles entram em contato contigo.
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

obrigado !

podem fechar !