← Conversa Geral

kits para ganhar dinheiro online

Lida 2915 vezes

Offline

visiense 
Membro
Mensagens 73 Gostos 1
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa tarde.

Alguém por aqui alguma vez comprou um daqueles kits de ebooks a ensinar a fazer dinheiro na Internet, e se sim, recomendam algum? Eu sei que há muita coisa na net sem qualquer valor, mas também os há que valham a pena.

O que eu gostava era de um kit com informação relevante sobre métodos, técnicas (nada de métodos infalíveis ou milagreiros), informações relevantes, tutoriais, etc.

Por exemplo, o kit "ganhe dinheiro online" do dani edson, ou "segredos do adsense" do jonathan taoiba... Conhecem, compraram, recomendam?...

Cumprimentos, e obrigado desde já pela ajuda.
Offline

Th3lmuu90 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

A minha opinião é a seguinte:

muitos desses métodos não funcionam. Quem os vende não os utilizada, ganha é dinheiro ao vende-los.

Quer dizer, o método deles funciona: vender ebook's ou algum produto online. Pelo menos, penso que funciona. Ninguém, se estiver a ganhar muito dinheiro, vai revelar o esquema/método. Aqueles que o fazem, muito provavelmente não estão a ganhar quase nada.
Offline

visiense 
Membro
Mensagens 73 Gostos 1
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É uma forma de ver as coisas. E acredito que na maioria seja esse o caso. Mas também é verdade que conhecer o método é muito diferente de pôr em prática o método. :-)

Sendo assim, devem existir alguns destes que ensinam alguma coisa relevante. Se assim não fosse, rapidamente deixariam de ter uma reputação positiva na Internet. Penso eu...

Que dizem?
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Esses 2 kits e muitos outros que existem na Internet não valem 1€.

O kit ganhe dinheiro online só vende porque ao comprares podes revender o material lixo associado a isso. Gosto muito dos vídeos de depoimentos de "clientes" que leram esse kit, dizem bem e no fim nem devem ganhar 300€ por mês online depois de terem lido essas dicas antigas. Além disso, e para dar mais impacto, junta os ganhos de 2010 com 2011 e 2012. Uma coisa é ganhar 1000€ por mês e outra, é ganhar 10 mil euros em 3 anos.

Cada um é livre de gastar o seu dinheiro e de perder tempo a ler isso. Todos os meses várias técnicas deixam de funcionar e outras aparecem!
Offline

nando1 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Queres ganhar dinheiro sem trabalho,pega numa colher de trolha e vai trabalhar
Offline

visiense 
Membro
Mensagens 73 Gostos 1
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nando1, não percebo a razão de vires aqui mandar "postas de pescada", insinuando que alguém aqui queria ganhar dinheiro sem trabalhar. Felizmente já tenho um número suficiente de pessoas neste fórum que trabalham comigo e sabem como funciono.

Além disso, sendo eu um novato e apenas um curioso quanto ao funcionamento da Internet, vejo este fórum como uma forma de tirar dúvidas e aumentar os meus conhecimentos. Por isso é que fiz a pergunta colocada em cima. 

Numa próxima ocasião, lê com atenção o assunto do tópico e fica-te pelos comentários construtivos, como os feitos pelos users Th3lmuu90 e alopes.

Offline

sandraseq 
Membro
Mensagens 25 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá Visiense,
vai depender muito da tua atual experiencia... Para quem não conhece nada há de fato alguns "kits" que ensinam o básico e que por isso só têm valor para quem vai começar do 0, sem nenhuma experiencia...
Penso que não é esse o teu caso...
Acho que em Portugal é difícil encontrares kits que te sejam uteis... Fora é possivel... não será bem um Kit, mas um ebook que te ensina a mexer num determinado nicho, a explorar mercados que nunca tinhas pensado, etc.
Eu optei por seguir um "guru" americano (Sean Donahoe) e inscrever-me no circulo privado, assim vou recebendo informações, posso colocar questões, trocar ideias, etc... Tem valido a pena e tenho tido retorno monetário... há vários...
No mercado offline também sigo a Preeti Malhans.
Nós em portugal partilhamos, infelizmente, muito pouco... o mercado é enorme e a partilha não nos tira "bocadinhos", pelos menos é assim que pensam alguns... em particular quem mais ganha! :)