← SEO

Meta tags - dúvida

Lida 5820 vezes

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Viva!

Ao inserir as meta tags num portal; devem-se escrever as palavras únicas ou combinações?  Por exemplo, qual dos seguintes casos deve ser usado?

Caso 1 - meta=animais, selvagens, estimação, marinhos, pré históricos...
Caso 2 - meta=animais, animais selvagens, animais estimação, animais marinhos, animais pré-históricos...

Eu neste momento uso o caso 1...


P.S. Já agora, existe um limite aconselhável para estas keywords?

Thanks :wink:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

eu acho que da mais resultado o segundo caso :) mas existem programas para encontrares as melhores kw, procura aqui no +trafego que ha um topico que tem la muita coisa sobre isso :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Podes escrever palavras únicas e combinações. Acho preferíveis as combinações.

Experimenta este software para sacares listas de kws:

http://www.thedowser.com/
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Obrigado pelas respostas :)

Eu uso o caso 1 porque li num site que as meta tags não podiam ter palavras repetidas, e eu não sabia se eram palavras mesmo repetidas como animais, animais, animais, etc ou animais x, animais y, animais z...

Sendo assim vou usar as combinações :wink:

Abraços
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "ac99"
Obrigado pelas respostas :)

Eu uso o caso 1 porque li num site que as meta tags não podiam ter palavras repetidas, e eu não sabia se eram palavras mesmo repetidas como animais, animais, animais, etc ou animais x, animais y, animais z...

Sendo assim vou usar as combinações :wink:

Abraços


as combinações resultam muito melhor :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Podes repetir as palavras em combinações, desde que não exageres muito ;)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ola!

Há algum programa que faça de "validator" para verificar as keywords que eu inseri? É que eu inseri tantas que posso muito bem ter feito asneira lá pelo meio e precisava de um check automático para ter a certeza que está tudo correcto e pronto a ser apanhado pelos Search Engines :P

Cumps :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol: Verificá-las como?

Não ponhas kws a mais porque os motores de busca podem considerar isso spam ;)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não há nada para verificar por exemplo uma keyword repetida na integra? Ou para me dizer para eliminar metade do que escrevi :lol: ?

Os motores de busca são esquesitos :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Mostra lá essa lista!