← Conversa Geral

o verdadeiro eclipse de Portugal

Lida 5283 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

camaradas  :wink:  , não sou muito bom em grafismos, mas fiz esta homenagem ao eclipse, exprimindo a situação do nosso País...  :cry:

Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:lol:  :lol:  :lol:

mas que é de chorar lá isso é
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:roletarussa: :lol:
Offline

Underground 
Membro
Mensagens 124 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem cóimico  :lol:  só não sei se a baixa natalidade existe.. tanta criança armada em coelho que se vê por aí!
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

mt bom  :D  :D
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

olha, é que estão sempre a dar noticias sobre a baixa natalidade, acho que é verdade.
porque a vida está tão dificil, gasta-se tanto $ em fraldas, livros ,infantarios, comida, que é dificil.
há casais que mal têm $ para eles, quanto mais para um filho..
este governo que tanto faz encarecer o nível de vida dos portugeuses, sabe disso, e não apoiam em nada quem tem filhos, nenhum subsídiozito, nada!

há aqui pessoas no forum que têm filhos, correcto? sabem das dificuldades.
ainda não sou pai, mas estou ciente das dificuldades.
e vejo muitos jovens na minha terra, que casaram mas não têm filhos ainda... porque a vida está difícil.

e as estatisticas apontam que o País tem tido muito menos nascimentos, e a população cada vez mais envelhecida.
isso vai atrofiar o sistema de pensões...
nós (jovens) estamos a descontar agora $ para as reformas dos idosos.
mas quando formos velhos?

Portugal está eclipsado pela crise  :cry:
Offline

__arwen__ 
Membro
Mensagens 162 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

E eu a pensar que o verdadeiro eclipse tinha sido o da Fátima Felgueiras...

 :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  Também foi __arwen__ ...
Offline

Underground 
Membro
Mensagens 124 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bafamed vejo muita classe nesse teu último post!, vejo um politico dentro de ti!
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Baixa natalidade ?

Onde  :shock:
Offline

dnwo 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Tenth year Anniversary

claro, o bafamed falou bem, portugal é um pais "velho", ou seja menos "mão de obra" ou seja juventude para trabalhar, sa foda emprego nem ve lo.. enfim tamos na merda
mas tambem podiamos tar bem pior  :roll:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

pior é sempre possível...
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Baixa natalidade? Não entendo ... nas minhas ultimas turmas antes de me fartar de ser funcionário público e trocar o ensino pelos sites malucos (ler SEO que é + fino) tinha bué de Natálias, quase tantas como Rutes Marlenes, Sandras Marisas etc.  :D

O problema é que em Portugal se passou rapidamente do 800 para o 8, no prédio dos meus pais, todas as familias tinham entre 6 e 8 filhos, exepto o do Rés-do-Chão que era estéril.
Hoje no meu prédio, da mesma dimensão, o meu filho não tem com quem brincar.

Solução, importar mão de obra de paises pobres, ele é "Cranianos", "Romanos", "Marrocanos" e outros pretos!!! Malandros alcoólicos e put*anheiros que mesmo assim trabalham como Mouros :shock:

Talvez daqui a uns 20 anos o mito de que somos um país tolerante desapareça e o leader da frente popular tuga seja um marialva de nick "Le Pénis" :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:
Offline

dnwo 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Tenth year Anniversary

resumindo.............

façam filhos caralho  :lol:  :lol: