← WordPress

Problema com Blog (PageNavi)

Lida 3305 vezes

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boas,

Criei um blog novo na qual estou com um problema, é ao alterar para a página 2 ou 3 etc instalei o plugin pagenavi mas ao mudar de pagina é sempre apresentada a mesma página (index) alguém sabe como resolver a questão?


Tenho o mesmo problema que este: http://wpquestions.com/question/show/id/337
mas não estou a perceber qual é o ficheiro que tenho que editar para inserir aqueles codigo 'loop' ?


Cumpts
Offline

frodo_sda 
Membro
Mensagens 70 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Sem conhecer o tema que está a usar é difícil dar-lhe a resposta certa.

Procure por the_loop nos ficheiros do seu tema: Talvez isto o ajude a procurar.

http://codex.wordpress.org/The_Loop
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já actualizaste os permalinks? Às vezes dava-me esse erro, basta actualizar. Tenta ;)
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Já actualizaste os permalinks? Às vezes dava-me esse erro, basta actualizar. Tenta ;)

Custom Structure: /%postname%/ é o q tenho lá, não estou a ver o que é actualizar eles :)

frodo_sda: ver se logo consigo ver isso e já meto duvidas :P
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Carrega mais uma vez em guardar ou actualizar, agora não me lembro, nos permalinks.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Carrega mais uma vez em guardar ou actualizar, agora não me lembro, nos permalinks.

É isto...
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

nada, já fiz isto:
You may also perform similar steps by deleting the .htaccess files from the server, creating a fresh empty .htaccess file, changing its permissions to 666, and then in Options > Permalinks generate a new set of htaccess rules by clicking the Update Permalinks Structure button.

e nada, page/2/ apresenta a mesma coisa :S
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tens artigos que cheguem à pagina 2 e 3? Pode ser o plugin que esteja a mostrar paginas amais.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Sim...

Altero o numero de post no index mas a barra do pagenavi continua sempre de 1 a 3 devia de alterar pois se meto menos posts no index as paginas deviam de aumentar...
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Resolvido pelo Celso Azvedo.

Podem trancar.

Cumprimentos