← Alojamento

VPS PTWS - Agora com REVENDA!!

Lida 3298 vezes

Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde,

No seguimento do anúncio desta nova funcionalidade - Sistema de Revenda de VPS's - a PTWS (http://www.ptws.pt) apresenta o seu preçário e condições:

Plano RVPSPT-1
Nº VPS's: 2
Memoria Garantida: 256 Mb
Memória Burst: 512 Mb
Espaço em disco: 20 Gb
Tráfego mensal: 200 Gb
Endereços IP: 2
Preço mensal: 16,5 Euros mês

Plano RVPSPT-2
Nº VPS's: 5
Memoria Garantida: 512 Mb
Memória Burst: 1024 Mb
Espaço em disco: 50 Gb
Tráfego mensal: 500 Gb
Endereços IP: 5
Preço mensal: 33 Euros mês

Plano RVPSPT-3
Nº VPS's: 10
Memoria Garantida: 1024 Mb
Memória Burst: 2048 Mb
Espaço em disco: 80 Gb
Tráfego mensal: 1000 Gb
Endereços IP: 10
Preço mensal: 49,5 Euros mês

Caracteristicas comuns:

- Painel de controle para cada VPS
- Possibilidade de re-construir a VPS em qualquer altura
- Estatisticas de uso
- Vários sistemas operativos disponiveis (Linux)
- Possibilidade de escolher o servidor onde colocar a VPS
- Servidores dual xeon 5420 com 16Gb de RAM e discos SAS
- Suporte técnico personalizado
- Em datacenter nacional
- Endereços IP adicionais com justificação por 2 euros cada

Para encomendas ou questões adicionais devem enviar email para o Dep. Comercial - comercial (arroba) ptws.pt

PS: A todos os preços acresce o IVA à taxa legal em vigor (20%)

Saudações
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Lançaram a campanha depois de eu precisar tenho pena, mas pronto estou bem servido.
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Lançaram a campanha depois de eu precisar tenho pena, mas pronto estou bem servido.
:superlol:
Às vezes é assim, nós compramos e após alguns dias sai uma campanha melhor...  :-?
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Lançaram a campanha depois de eu precisar tenho pena, mas pronto estou bem servido.
:superlol:
Às vezes é assim, nós compramos e após alguns dias sai uma campanha melhor...  :-?
Para mim, não é melhor nem pior é a mesma coisa só que infelizmente tive de sair da PTWS, porque não me estavam a fornecer o que eu pretendia, mas sem dúvida é uma boa aposta para todos(que queiram qualidade e que tenham dinheiro para a mesma).
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mix,

Que eu saiba não temos nenhum ticket nem pedido teu sobre nada que não tenha sido 100% respondido.

A frase "não me estavam a fornecer o que eu pretendia" é no minimo estranha, pois por muito que façamos ainda não adivinhamos as necessidades especificas de determinado cliente sobre determinado assunto que o cliente resolveu não nos informar!!

Se tinhas algum problema e não o mencionaste ao suporte, é mais do que provavel de que não to resolvam, não achas?

Se precisavas de algo especifico, não achas que seria mais normal abrir um ticket com o pedido ou usar o MSN?

Anyway, só falta mesmo advinhar os pensamentos dos clientes... a ver se desenvolvemos algo nesse sentido :-)

Saudações
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

pm santo!
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mix,

Que eu saiba não temos nenhum ticket nem pedido teu sobre nada que não tenha sido 100% respondido.

A frase "não me estavam a fornecer o que eu pretendia" é no minimo estranha, pois por muito que façamos ainda não adivinhamos as necessidades especificas de determinado cliente sobre determinado assunto que o cliente resolveu não nos informar!!

Se tinhas algum problema e não o mencionaste ao suporte, é mais do que provavel de que não to resolvam, não achas?

Se precisavas de algo especifico, não achas que seria mais normal abrir um ticket com o pedido ou usar o MSN?

Anyway, só falta mesmo advinhar os pensamentos dos clientes... a ver se desenvolvemos algo nesse sentido :-)

Saudações
Prefiro não entrar por ai, até porque "opções" são "opções".
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mix,

Cada um toma as opções que quiser e querer segurar 100% dos clientes é simplesmente impossivel. Ires para outro fornecedor é uma escolha tua com a qual nada temos a ver. São escolhas pessoais que só temos de respeitar.

Agora deixar no ar que não forneciamos o que pretendias, quando não existe nenhuma informação sobre o que era que pretendias, pode deixar a ideia que não te demos o suporte que necessitavas ou que o serviço não estava de acordo com o que pretendias.

O que me deixa mais preocupado nessa afirmação é que não tenho conhecimento de nenhum pedido teu que não tenha sido satisfeito.

Se me quiseres ilucidar estarei ao teu dispor nos locais habituais (MSN, ticket, pm aqui, etc.)

Saudações
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Face a algumas PM's recebidas, fica aqui uma breve explicação de como funcionam os planos de revenda:

- Os recursos disponiveis são para ser usados da forma que o revendedor entender. Ex:

Plano1 - 2 VPS's e 256Mb ram

Pode alocar uma VPS de 64Mb e outra de 192, ou 2 de 128Mb ou apenas 1 de 256 (o que não teria vantagem nenhuma e provavelemente era preferivel comprar uma VPS normal)

O mesmo se passa com o resto dos recursos: Disco, tráfego, IP's etc.

O preço pago é para todos os recursos, que depois podem ser vendidos a clientes ao preço que o revendedor bem entender.

Se houver mais questões fiquem à vontade para as colocar.

Saudações
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Face a algumas PM's recebidas, fica aqui uma breve explicação de como funcionam os planos de revenda:

- Os recursos disponiveis são para ser usados da forma que o revendedor entender. Ex:

Plano1 - 2 VPS's e 256Mb ram

Pode alocar uma VPS de 64Mb e outra de 192, ou 2 de 128Mb ou apenas 1 de 256 (o que não teria vantagem nenhuma e provavelemente era preferivel comprar uma VPS normal)

O mesmo se passa com o resto dos recursos: Disco, tráfego, IP's etc.

O preço pago é para todos os recursos, que depois podem ser vendidos a clientes ao preço que o revendedor bem entender.

Se houver mais questões fiquem à vontade para as colocar.

Saudações
Obrigado pelos esclarecimentos. ;)