← Sugestões

Conversa Geral divido por categorias?

Lida 6229 vezes

Votação

Achas que o quadro Conversa Geral devia estar dividido em sub-quadros?

Sim
Não
Para que?
NS/NR
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Face aos constantes tópicos gigantes do famoso "O Verdadeiro OFFTopic" (e sugestões de alguns membros) existe a possibilidade de uma expansão do quadro Conversa Geral (ou algo mais) para os temas "gerais" ficarem melhor divididos e não ao molho como esta a ocorrer de momento.

Ex: Sub quadro desporto, Sub quadro informática etc ...

Agradecemos sugestões, feedbacks etc para um  :+trafego: cada vez melhor!

 :obrigado:

Cumprimentos,
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não. Senão perdia toda a essencia de ser um verdadeiro offtopic....
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu concordo simplesmente porque estou farto de ver o OFFTOPIC a acabar em discussões sobre futebol que não são saudáveis. Epá falem de futebol à vontade, mas estar com picardias constantes e respostas, para isso cria-se um tópico próprio :P
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu concordo simplesmente porque estou farto de ver o OFFTOPIC a acabar em discussões sobre futebol que não são saudáveis. Epá falem de futebol à vontade, mas estar com picardias constantes e respostas, para isso cria-se um tópico próprio :P
Eu também! Odeio futebol. Ainda de falassem um pouco mais de outros desportos lol
No maximo ter o Verdeiro offtopic desportivo e o verdadeiro offtopic 3
Isto na minha opinião.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Mas estamos num fórum de webmasters ou quê? Discordo a 500%, o forum está muito bem assim!
Offline

Typhoon 
Membro
Mensagens 94 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Face aos constantes tópicos gigantes do famoso "O Verdadeiro OFFTopic" (e sugestões de alguns membros) existe a possibilidade de uma expansão do quadro Conversa Geral (ou algo mais) para os temas "gerais" ficarem melhor divididos e não ao molho como esta a ocorrer de momento.

Ex: Sub quadro desporto, Sub quadro informática etc ...

Agradecemos sugestões, feedbacks etc para um  :+trafego: cada vez melhor!

 :obrigado:

Cumprimentos,

Pensava que isto era um forum de webmasters e nao mais um forum generico ( no qual se esta cada vez mais a tornar)  :superlol:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Penso que não seja necessário. O tópico do off-topic serve para o off-topic e este fórum é dedicado a webmasters, não a futebol ou informática...

Existem muitos sítios para se falar desses assuntos. Penso que não seria bom tornar o +T num fórum generalista.
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas estamos num fórum de webmasters ou quê? Discordo a 500%, o forum está muito bem assim!

Concordo. Para um forum genérico temos aí muitos a pontapé (alguns até têm categorias para webmasters :P).
Criar um Off topic desportivo deverá ser a melhor solução.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Penso que não seja necessário... acho que para ficar dividido seriam precisas muitas categorias e acho que isso não seria ideal para um fórum como o +T. Penso que em relação a este assunto o +T está bem como está.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Penso que não seja necessário, o +T iria estar a dar destaque a coisas que não têm nada a ver com o objectivo principal do Fórum, digamos.

No máximo, em vez de sub-quadros talvez se devessem criar vários tópicos "OFF TOPIC - Desporto", "OFF TOPIC - Cinema", e por aí fora... Era dividir o OFF TOPIC em vários, basicamente! x)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Asturmas tu bem queres spammar, mas o pessoal não deixa :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Temos de criar ai um glossário porque ninguem sabe o significado de spam neste forum...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Temos de criar ai um glossário porque ninguem sabe o significado de spam neste forum...

Ui... Estamos muito bem dispostos hoje! Já não digo mais nada.
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu também! Odeio futebol. Ainda de falassem um pouco mais de outros desportos lol
No maximo ter o Verdeiro offtopic desportivo e o verdadeiro offtopic 3
Isto na minha opinião.

Como é possivel que te consigas contrariar a ti próprio em duas respostas? Meu deus.

Eu acho que o fórum está bem assim.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Um offtopic para desporto era boa ideia dado que há quem venha um pouco mais inflamado depois dos jogos e isso nem sempre corre bem, mas pronto, respeita-se...

Dentro da conversa geral podia era haver tópicos por temas, fosse desporto, cinema ou outros, em vez de ficarem todos os assuntos misturados no verdadeiro offtopic. Parece-me melhor isso do que uma divisão em subfóruns. O Luís falou nisto no post acima.

Organizar a conversa geral não tira nada ao propósito do +t, porque continuará a ser apenas um quadro entre muitos outros relacionados connosco webmasters.