← Sugestões

Conversa Geral divido por categorias?

Lida 6239 vezes

Votação

Achas que o quadro Conversa Geral devia estar dividido em sub-quadros?

Sim
Não
Para que?
NS/NR
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Compreendo perfeitamente as vossas opiniões mas segundo as mesmas alguém me consegue explicar como é que em apenas 3 topicos de o verdadeiro offtopic existem para cima de 12mil posts? Será devido ao ser tudo ao molho e se fosse dividido por categorias
a participação baixava?
Offline

Typhoon 
Membro
Mensagens 94 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

O Verdadeiro Offtopic é o unico tópico onde há movimento, porque o +t é cada vez um forum com menos webmasters e muitos utilizadores  :superlol:
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Infelizmente parece-me ser verdade. E também cada vez tem mais revendedores...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

lol...

Quando isto era so webmasters havia muito mais offtopic que agora.
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Off-topic devia passar para ser o último quadro no inex, e deve continuar assim.
Offline

Typhoon 
Membro
Mensagens 94 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

lol...

Quando isto era so webmasters havia muito mais offtopic que agora.

Mas também havia mais movimento nas outras secções. Agora só se vê offtopic e pessoal a registar domínios fazer um "blog de referencia" com 50  visitas por mes e a vendelos por 5€, 1 mês mais tarde.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Mas também havia mais movimento nas outras secções. Agora só se vê offtopic e pessoal a registar domínios fazer um "blog de referencia" com 50  visitas por mes e a vendelos por 5€, 1 mês mais tarde.

Caso não te recordes nessa altura o fórum tinha 5 categorias. Agora tem 246 (conta as que tu consegues ver...)
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Caso não te recordes nessa altura o fórum tinha 5 categorias. Agora tem 246 (conta as que tu consegues ver...)

Eu consigo ver à volta de 55 com o adulto...

246?!
Offline

Typhoon 
Membro
Mensagens 94 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Caso não te recordes nessa altura o fórum tinha 5 categorias. Agora tem 246 (conta as que tu consegues ver...)

Isso que acabaste de dizer é o eterno dilema do Café curto e do Café longo, qual tem mais cafeína.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Isso que acabaste de dizer é o eterno dilema do Café curto e do Café longo, qual tem mais cafeína.

Eu normalmente bebo cafe, quando me perguntam se é curto ou longo, eu digo que é um café...

O mesmo para a cerveja... Quer sagres ou super? Eu digo que quero uma cerveja, obviamente estou a falar de sagres ;)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Super Bock é muito melhor!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu consigo ver à volta de 55 com o adulto...

246?!
246 muitos deles são arquivo e privados..

Super Bock é muito melhor!
x2
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Na minha opinião não afz qualquer sentido
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

:O 246? E nós só vemos 55? :O O que se esconde nessas restantes 189?
Eu acho que se dividissem o off topic por secções o iria matar, a maioria dos posts são simples comentários do quotidiano, coisas que nos vêm á cabeça, etc. Acho que ninguém se iria dar ao trabalho de abrir tópicos e tópicos para fazer comentários de 2 linhas.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Apoio um off-topic para o desporto.. de resto acho que tá bem assim !!

:)