← Conversa Geral

Os domínios de países mais registados

Lida 5319 vezes

Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estatísticas dos domínios de países mais registados (actualizado em Fevereiro 2011)

.de (Alemanha) - 14,038,193 registos
.uk (Reino Unido) - 9,005,676 registos
.cn (China) - 6,047,926 registos
.nl (Holanda) - 4,193,221 registos
.eu (União Europeia) - 3,331,772 registos
.br (Brasil) - 2,320,260 registos
.it (Itália) - 2,047,437 registos
.pl (Polónia) - 1,996,370 registos
.fr (França) - 1,898,367 registos
.us (Estados Unidos) - 1,766,812 registos
.ch (Suíça) - 1,524,488 registos
.es (Espanha) - 1,245,415 registos
.jp (Japão) - 1,198,105 registos
.be (Bélgica) - 1,101,578 registos
.dk (Dinamarca) - 1,095,384 registos
.se (Suécia) - 1,058,583 registos
.at (Áustria) - 991,283 registos
.cz (República Checa) - 741,273 registos
.no (Noruega) - 499,901 registos
.pt (Portugal) - 346,789 registos
.fi (Filândia) - 255,577 registos


Eu com orgulho tenho estas extensões todas :D e tu tens alguma destas extensões? Se sim quais?
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fiquei admirado por a China não estar em primeiro lugar. Lá chegará o dia...
Offline

andregranja 
Membro
Mensagens 109 Gostos 3
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Na Alemanha devem ter uma grande liberdade para registar domínios .de, em portugal os Pt também podiam ser mais livres
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ao menos estamos à frente da Finlândia

Eu tenho um .eu e gosto muito da extensão :)

Os .pt são em Portugal um símbolo de confiança, se fossem liberalizados provavelmente haveria mais lixo do que já há em alguns .pt, quem tem um projecto que justifique o uso de .pt pode muito bem registar a marca ou em alguns casos criar empresa
Offline

andregranja 
Membro
Mensagens 109 Gostos 3
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tambem vou comprar 1 site .eu po mes que vem hehe
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Fonte desses dados netfast? :) No entanto isso inclui subdominios visto no Brasil não ser possivel registar .br apenas .com.br
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No entanto isso inclui subdominios visto no Brasil não ser possivel registar .br apenas .com.br

Claro que inclui, um .com.br continua a ser um domínio .br e um .com.pt um domínio .pt, o que conta é o TLD.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Fonte desses dados netfast? :) No entanto isso inclui subdominios visto no Brasil não ser possivel registar .br apenas .com.br

Obrigado por me lembrares, essas informações foram retiradas do site http://www.europeregistry.com
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu com orgulho tenho estas extensões todas :D e tu tens alguma destas extensões? Se sim quais?

Não precisas de viver em alguns dos países para registar? Ou foi outra pessoa que te registou?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Eu com orgulho tenho estas extensões todas :D e tu tens alguma destas extensões? Se sim quais?

Tenho o .eu .it .es e o .us

Espero um dia também ter um de cada :-D
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não precisas de viver em alguns dos países para registar? Ou foi outra pessoa que te registou?

Sim, para algumas extensões é necessário ter um local físico nesses determinados países. Pessoa? não... É mais seguro que sejam empresas mesmo, como por exemplo a europeregistry.com ou a eurodns.com que oferecem isso, têm agências físicas nesses países para esse efeito.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tenho o .eu .it .es e o .us

Espero um dia também ter um de cada :-D

já é um bom começo :D eu neste momento tenho mais de 60 extensões de países diferentes
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ao preço a que se encontra o .in (Índia) e acessível a todos até me admira não estar na lista.  :-k
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, para algumas extensões é necessário ter um local físico nesses determinados países. Pessoa? não... É mais seguro que sejam empresas mesmo, como por exemplo a europeregistry.com ou a eurodns.com que oferecem isso, têm agências físicas nesses países para esse efeito.

Desconhecia isso. Thanks.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ao preço a que se encontra o .in (Índia) e acessível a todos até me admira não estar na lista.  :-k

ya também me admira, ainda por cima a India é o segundo país do mundo onde tem mais população, mais de 1 bilião de habitantes