← Projectos

Sports News Live

Lida 2922 vezes

Offline

daz 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Boas,

comecei recentemente o meu novo projecto, que consiste num site de noticias desportivas dos mais variados desportos a nivel global, desde futebol a basebal, desportos motorizados, basketball etc etc.

ainda está numa fase um pouco embrionaria, mas ja comecei a promover fortemente (o meu maximo possivel :)  )

como tal tou aberto a troca de links, preferencialmente com sites do genero, desporto... noticias...
para entrarem em contacto comigo pode ser por PM, pela "form" no contact us da propria imagem, de preferencia enviem para o "Pub", ou simplesmente respondem aqui  8)

deixo entao aqui o endereço: www.SportsNewsLive.com

aceito criticas, construtivas, concelhos e tudo mais  :wink:
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Antes de mais bem vindo,
devias ter um design um pouco mais unico
mudar o titulo da pagina

e acho que é só
Offline

daz 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Tens razão, e como tal até ja alterei as cores que vinham por defeito.
que achas agora ?  :)

o template para já, enquanto nao encontrar um que goste mais, deve ficar aquele. gosto daquele template e tambem nao dá problemas com as tabelas (principalmente as side bars) como todos os que gostei deram :(

Mudar o titulo ja andei a matutar nisso... cheira-me que vou ter que mecher no codigo, coisa que nao gosto muito devido aos posteriores updates, que normalmente dao barraco.
como tal vou deixar isso para mais tarde, mais tardar final da proxima semana.

Mains criticas mais criticas   :evil:   :lol:  :P

edit: já mudei o titulo 8) , ta melhorzinho assim? :)
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa sorte  :wink:

Devias de arranjar um logotipo ou ter um titulo bem apelativo que desse para que as pessoas fixassem ou que chama-se atenção.


De resto, parabens e boa sorte  :)
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Já tentei o que fizeste nesse site e rapidamente apercebi-me que só serve para encher couriço :(

Mas boa sorte claro!
Offline

daz 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Citação de: "Flash005"
Já tentei o que fizeste nesse site e rapidamente apercebi-me que só serve para encher couriço :(

Mas boa sorte claro!


podes explicar melhor isso ? pa ver se nao caio nos mesmos erros entao  :)
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "daz"
Citação de: "Flash005"
Já tentei o que fizeste nesse site e rapidamente apercebi-me que só serve para encher couriço :(

Mas boa sorte claro!


podes explicar melhor isso ? pa ver se nao caio nos mesmos erros entao  :)



Basta dizer-te que o Goggle olha para esse tipo de sites como os patinhos feios ;)