← Publicidade e tráfego

Compro Publicidade - Nicho Feminino

Lida 1592 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas,

Estou a comprar publicidade em sites de nicho feminino. Enviem as vossas propostas por PM, apenas por PM.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Upzinho.
Offline

qwert 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Tens pm.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Warez? Quê que isso tem a ver com mulheres?! omg...
Offline

qwert 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Warez? Quê que isso tem a ver com mulheres?! omg...

A maior parte das visitas são de sexo feminino, se não estás interessado dizes por PM.

Esclarecido?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A maior parte das visitas são de sexo feminino, se não estás interessado dizes por PM.

Esclarecido?

É escusado dizer algo quando eu especifico no tópico que é apenas para nichos femininos, o warez é? Ainda para mais é praticamente 50/50 de sexo. Para isso eu não pedia nicho feminino, para isso publicitava em qualquer site. Chegas aqui ao fórum e começas a enviar PM's a torto e a direito...
Offline

qwert 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

É escusado dizer algo quando eu especifico no tópico que é apenas para nichos femininos, o warez é? Ainda para mais é praticamente 50/50 de sexo. Para isso eu não pedia nicho feminino, para isso publicitava em qualquer site. Chegas aqui ao fórum e começas a enviar PM's a torto e a direito...

Qual é o teu problema? Se eu envio 10, 20 ou 30 pms, o que tens tu a ver com isso? Eu falei contigo educadamente, por isso vê se te acalmas.