← Apresentações

O Que É Que Um Psicólogo Faz No Mais Trafego?

Lida 1728 vezes

Offline

mike2see 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Sou o Miguel Gonçalves e é verdade, sou Psicólogo Clínico, Psicoterapêuta e Coacher há mais de 10 anos e estou aqui a escrever no fórum do Mais Trafego… o mundo está perdido!  :grin:
Sabe! além disso sou um curioso e um apaixonado por Internet Marketing e há vários anos que estudo intensamente, formas de criar fontes de rendimento online.
No mês passado lancei um blog que tem o intuito de ajudar as pessoas a criar as suas próprias fontes de rendimento. Por vezes canso-me da coitadisse e das queixas das pessoas e desde sempre tive vontade de ajudar quem me procura de uma forma mais prática e a Internet acaba por ser a solução.
A vida é muito curta caro amigo! Se o tempo e energia que é gasto nas queixas, que todos nós por vezes fazemos da vida, fosse empregue na criação e implementação de ideias, o mundo seria muito mais rico e divertido.
A nossa VIDA é nossa responsabilidade e de mais ninguém. Somos nós os criadores das nossas realidades e tudo o que nos acontece pode ser usado em nosso favor.
Sabe de onde vêm todos os problemas Psicológicos caro amigo? Vêm das pessoas ficarem agarradas ao passado e bloqueadas com medo do futuro. A vida é o AGORA… agarre-a.
O aqui e o agora são mesmo muito importantes, sabe? Porque na verdade eles só existem AQUI e AGORA.
Pare de derrapar na maionese e lute pelos seus sonhos… se você não o fizer, nas melhores das hipóteses, alguém o vai contratar para você lutar pelos sonhos dele.
Faça uma visita ao meu blog: www.miguelgoncalves.net . Tenho 3 E-books que fiz com muito carinho para lhe oferecer:
- Tempo é Dinheiro
- 11 Formas de Fazer Dinheiro Online
- Os Segredos do SEO
Mesmo que você já saiba algumas das coisas que irá ler nestes E-books, dê-lhes uma vista de olhos. Tenho a certeza que vai adorar. Estão escritos de uma forma simples e leve e com alguns apontamentos de Psicologia e de conhecimento do comportamento humano que de certeza vão o deixar a pensar.
Tudo de bom para si e até logo!
Miguel Gonçalves
Internet Marketing Coach
www.miguelgoncalves.net
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Bem-vindo!

Assim é que é, há que explorar coisas novas.
O blog tem informações úteis, o que é bom :)

Votos de sucesso.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quando li o teu nome pensei que fosses o Miguel do Relvas. :lol:

Agora a sério, bem-vindo! :grin:

Já agora, gostei desta frase:

Citar
Sabe de onde vêm todos os problemas Psicológicos caro amigo? Vêm das pessoas ficarem agarradas ao passado e bloqueadas com medo do futuro. A vida é o AGORA… agarre-a.

É algo que tento aplicar no meu dia a dia, o agora, e não o passado.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Bem vindo.

Gostei do que li, é bem verdade o que dizes, há muita gente a reclamar em vez  de por em pratica ideias e soluções, parece que a "Crise" é desculpa para não se fazer nada.   
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Quando li o teu nome pensei que fosses o Miguel do Relvas. :lol:

Agora a sério, bem-vindo! :grin:

Já agora, gostei desta frase:

É algo que tento aplicar no meu dia a dia, o agora, e não o passado.

E pelo "agarre o agora" pensei que fosse o Gustavo Santos  :superlol: Brincadeira...

Bem vindo.