← Showcase

Cartaz publicitário "Lista C" - Escola Secundária de Molelos

Lida 4807 vezes

Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O que acham?



 :obrigado:
Offline

hugoboss 
Membro
Mensagens 152 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Gostei,

mas acho que o nome "lista" esta muito pequena e aquele roxo no "c" tambem nao me agrada muito.
O resto parece me bem!
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Gostei,

mas acho que o nome "lista" esta muito pequena e aquele roxo no "c" tambem nao me agrada muito.
O resto parece me bem!

Obrigado, também o que se pretende destacar aqui é o nome da lista, ou seja "C" e fazer um apelo, o público irá saber ao longe de que se trata, visto que existem alturas adequadas para a campanha :)

Abraço.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Realmente gosto de tudo menos do "Lista"
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Realmente gosto de tudo menos do "Lista"

eheh, eu gosto parcialmente, mas não me ocorreu mais nada. O cliente ficou satisfeito e gostou muito, é o que interessa também :)
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tira o roxo e o lista. Coloca o lista normalmente por cima do C. Acho que assim ficaria perfeito para o caso ;)