← Projectos

Spot publicitário de acweb.biz

Lida 9209 vezes

Votação

Qualidade do spot 3D que fizeram o dl?

Mesmo boa!
1 (8.3%)
Boa!
0 (0%)
Razoavel!
2 (16.7%)
Fraquinho!
2 (16.7%)
Não presta!
2 (16.7%)
Epa é bom mas devias ser criativo e não fazer sites da monster. (para web designers)
3 (25%)
Não presta,e esse logotipo é da GALP ?
2 (16.7%)
Votos totais: 12
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Façam o download de                        http://www.acweb.biz/spot.wmv
e digam o que acham! para 7 megas de animação.

:obrigado:
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Titulo da secção "Promoção de Sites"
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tou a promover o meu site atravez deste spot publicitário de 27 segs.... esta na secção certa!
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tou a promover o meu site atravez deste spot publicitário de 27 segs.... esta na secção certa!
WebMasters, queres promover o teu site, metes o link do site, e não de um elemento para download.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pah, alguns bugs nas maquinas e o nome da tua empresa no fim não se percebe... De resto, não faço ideia como queres promover esse spot... Mas ok... LOL
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Epa bugs as maquinas (braços mecanicos vá la)... mas no www.acweb.biz esta perfeitinho!
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Grande Portfólio é pena é não ser teu. :superlol:
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é user free e designers com curso superior do iADE como o meu tem direito a utiliza-lo se fazes web design de jeito devias saber o que é bom e falar bem da minha animação!
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é user free e designers com curso superior do iADE como o meu tem direito a utiliza-lo se fazes web design de jeito devias saber o que é bom e falar bem da minha animação!
Eu até posso fazer agora tu, todas as templates(pelo menos que eu vi) são pagas(logo só podem ser usadas com a licença para cada uma delas)... Mostras-te o site eu comentei o site, porque é isso que se faz nesta secção, disser os pontos a melhorar, quanto á animação até está gira a ideia, projectada.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

é user free e designers com curso superior do iADE como o meu tem direito a utiliza-lo se fazes web design de jeito devias saber o que é bom e falar bem da minha animação!

User free? Desde quando os templates da Template Monster são "user free"? Eu no teu caso não fazia muita publicidade pois basta uma queixa bem fundamentada para irem atras de ti ou desligarem-te a conta.

Saudações
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

se fazes web design de jeito devias saber o que é bom e falar bem da minha animação!

Deixa-me dizer-te que a tua animação esta longe de muito boa, alias nem ta nada de especial... Sabes 3D e depois? Provavelmente não sabes nada sobre MMO, todos nós temos os nossos pontos fracos. E não é por termos cursos superiores que fazemos bem as coisas, tu tens curso superior e utilizas templates do maior site de templates com copyright do mundo. Isso é brincar com o fogo. Só se adquiriste o copyright, que a cada uma deve rondar as centenas de euros...

Um pouco de modéstia caía-te mesmo bem!
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Assim não fazes uma boa promoção.

Eu por exemplo, não vou estar a fazer o download do vídeo.

Deverias ir directo ao assunto e mostrar o site ou que for.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

...se fazes web design de jeito devias saber o que é bom e falar bem da minha animação!

Eu gostei da animação, só que essa afirmação que coloquei a bold cai mesmo mal... mas admitindo que possa ter sido apenas uma saída infeliz da tua parte, volto a dizer que sim, gostei da animação.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Animação muito má  :o :o , não gostei mesmo nada. Opinião pessoal.
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

isto de criar polemica é porreiro... mas ficão sem saber se a animação é boa ou ma e quanto se tem de pagar por cada template meu e da monster...