← Projectos

Spot publicitário de acweb.biz

Lida 9254 vezes

Votação

Qualidade do spot 3D que fizeram o dl?

Mesmo boa!
1 (8.3%)
Boa!
0 (0%)
Razoavel!
2 (16.7%)
Fraquinho!
2 (16.7%)
Não presta!
2 (16.7%)
Epa é bom mas devias ser criativo e não fazer sites da monster. (para web designers)
3 (25%)
Não presta,e esse logotipo é da GALP ?
2 (16.7%)
Votos totais: 12
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pelo que vi do teu portefólio são sites do templatemonster e editas-te o contudo..
Por isso não tem muito para avaliar...

 
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

de facto o que hoje em dia se vende mais sa criações da monster templates mas ao nivel da animação parece-me que se estao a desviar mais para o facto de fazer monster templates...
o que consta é que quem faz monster templates nao quer dizer que seja limitado, so usa o melhor para servir o cliente e se reparares adiciono logos 3d a cada um dos sites quando os clientes desejam!
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não é para ser do contra, desculpa lá... é a minha opinião...

quanto ao Spot 3D não tem nada de especial... aconselhava-te a melhorar o o texto está todo escavado...


... se fazes web design de jeito devias saber o que é bom e falar bem da minha animação!

um bocado mais de humildade não te fica mal... se gostas de 3D deves conhecer comunidades como a cgsociety ou mesmo a portuguesa cgartdomain, e vez que a maravilhosidade da tua animação é muito relativa.

quanto ao Portefólio... eles na iADE não te explicaram que para te promoveres deves mostrar as tuas capacidades e não as capacidades de outras pessoas? apresenta trabalhos teus... (mas para editares templates não precisavas de curso superior)


quanto aos teus preço... segundo percebi, o cliente escolhe um template da templatemonster.com a partir do teu "portefólio" tu compras o template por 50 dólares (30euros) metes-lhe um logo e conteúdo e vendes por 200 ou 250 euros?

parece-me bem...  força nisso... lol



quem faz monster templates nao quer dizer que seja limitado, so usa o melhor para servir o cliente e se reparares adiciono logos 3d a cada um dos sites quando os clientes desejam!
tás enganado... quem é designer tem a capacidade de criar e de inovar...



Bom vejo-me obrigado a responder com mais seriedade aqui a esta post visto que existem pessoas com capacidade e discução.
... é verdade as coisas que a gente encontra pela net


fica bem
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sugiro que removas este site do teu portefólio http://www.pica-peixe.com/ .. acho que não vale apena explicar o porque..
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A ideia está interessante mas dificilmente chamaria a isto o spot final digamos que é o beta 1 está cheio de bugs tem mesmo de corrigir para ficar com um ar mais serio não transmite uma boa imagem da empresa e dos serviços prestados pela mesma se a sua própria publicidade tem erros grosseiros.
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom não posso responder a todos mas por exemplo em relação ao site pica-peixe foi o primeiro feito á 3 anos e é todo html praticamente, tambem foi um preço simbolico...
quanto a preços e mudança de sites monster e de outros sites nao so da monster flashmint etc
o que faço é mudar para portugues mediante orcamento e nem utilizo apenas o curso do iade utilizo tambem tecnicas de inovaçao que aprendi num curso tecnico profissional... se acha que os clientes nao gostam esta enganados... isto de so trabalrar em reflexos de letras e logos estilo web 2.0 é que é falta de imaginação , entao se puzermos ums rendilhados vectoriais estilo ramos meu deus existe pessoal que nao sabe desing de qualidade.
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

para poderem ver todas as animações 3D rapidamente mas sem muita qualidade terão de ir a YouTube e pesquisar toi007
para futuros posts sobre qual a melhor animação vou criar um post diferente aqui no forum... vou ver onde... aceito sugestões (que eu nao percebo muito de forums)
Obrigado...
Comentem as animações!
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Antes d+ quero deixar bem claro que vou deixar a minha opinião pessoal e qualquer tentativa de incendiar alguma discussão sem nenhum fim construtivo será completamente ignorada por mim.

Não vejo mal nenhum em mostrar animações 3D boas ou más, é divulgação de uma capacidade. Há quem goste e quem não goste.

Por um lado o que eu percebi é que pegas em templates já feitos e adapta-os aos clientes, nada de mal desde que tenhas adquirido o template e alguém te o compre não fazes nada que outras empresas não façam.

Mas olhando para o futuro como irão outros profissionais (empresas ou possiveis parcerias) olhar para o teu porfolio se for baseado em templates...

A minha sugestão para o teu porfolio é divulga os serviços, cria um site institucional e obviamente um portfolio de sites prontos e profissionais o mais originais possiveis.
Quando surgir um cliente ves o que ele pretende, se queres usar templates mostras-lhe uma série de templates para ele escolher. É o que se faz normalmente.