← Projectos

Spot publicitário de acweb.biz

Lida 9210 vezes

Votação

Qualidade do spot 3D que fizeram o dl?

Mesmo boa!
1 (8.3%)
Boa!
0 (0%)
Razoavel!
2 (16.7%)
Fraquinho!
2 (16.7%)
Não presta!
2 (16.7%)
Epa é bom mas devias ser criativo e não fazer sites da monster. (para web designers)
3 (25%)
Não presta,e esse logotipo é da GALP ?
2 (16.7%)
Votos totais: 12
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu pessoalmente gosto muito de 3D e sei avaliar o que é bom ou mau, este 3D está bom, não vou dizer que este é o melhor 3D que já vi, estaria a mentir, mas também não vou dizer que está muito mau, gostei do 3D. Parabéns toi001.
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


é user free e designers com curso superior do iADE como o meu tem direito a utiliza-lo se fazes web design de jeito devias saber o que é bom e falar bem da minha animação!

isto de criar polemica é porreiro... mas ficão sem saber se a animação é boa ou ma e quanto se tem de pagar por cada template meu e da monster...



muito sinceramente em termos de qualidade hoje em dia existem garotos de 15 anos com bastantes conhecimentos de desenvolvimento web que deixam um gajo de olhos em bico!

Eu vi a animação e sinceramente até estava engraçada (e não sei criar nada parecido, em flash), no entanto desanimei quando apareceu o nome do website, muito pouco "profissional" em relação ao resto da animação! Tanto trabalho a meter aquilo a mexer e depois no ponto crucial falhou?

Sinceramente, as afirmações que lhe citei, são típicas de uma criança... Então você é o interessado aqui, vêm fazer propaganda ao seu trabalho, se recebeu criticas é bom sinal, é sinal que tem margem para evoluir no que faz! Mas fazer "birra"? "Agora não digo quanto custa o meu trabalho!", "o que eu faço é que é bom", (os nossos filhos são sempre os melhores, podem é não ser os mais bonitos!)

Eu por acaso estou interessado em saber quanto leva por um site criado em flash! uma vez que até lhe vejo alguma qualidade no seu trabalho! e como eu outros aqui!

As críticas servem para que melhoremos o nosso trabalho! Se elas existem é porque algo pode ser melhorado...

Faça ai um post relevante relativamente ao seu trabalho ;)
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom vejo-me obrigado a responder com mais seriedade aqui a esta post visto que existem pessoas com capacidade e discução.
DE facto a animação foi feita em 2 dias e não pode ser estudado a parte final de slogan fixo
coisa que tera de ser feita juntamente com som pos produção de uma radio... isto é para um spot publicitário de TV on-line que vai perder qualidade de streaming.
Quanto ao site publicitado...  não é que va dizer preços on-line... isto depende mediante orçamento mas a verdade é que mesmo os que levam pos produção 3D minha ficam com preços a rondar os 200 a 250€ no pior(para o cliente) dos casos.
Obrigado pela antenção... e espero vir a reponder a orçamentos ate em breve...
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

seria mais simples se pusesses no youtube.. as pessoas não tinham que sacar, e ´divulgava-se também no youtube..
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pois you tube ate ja ta mas com aquela qualidade de reproduçao ninguem repara em pormenores podes ver em you tube (pesquisa : acweb )
tenho melhor aceitação em tv online como tv beja e assim estou a espera de precos para publicidade de 4500 pessoas por dia.

mas you tube é uma boa dica (ta e muito visto) e fraca qualidade!
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Aqui tens uma solução para esse problema :

http://vimeo.com/

Se um dia lá colocares avisa, para eu ver essa animação ;)
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A animção não é má mas não faz sentido nenhum, Aquilo são caixas de CDs de musica ? Podias fazer os braços a montar uma pagina web atirando com as caixas e pintando etc .. Mas fiquei sem perceber se fazes templates ou designs para capas de CDs ou os dois..

e digam o que acham! para 7 megas de animação.
...se fazes web design de jeito devias saber o que é bom e falar bem da minha animação!

Primeiro pedes opiniões depois ninguem pode dizer mal da animação ...

Boa sorte.
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fui alertado que tinha aqui uma mensagem a dizerque faço caixas de cDs... muita gente achou hilariante mas a verdade é que fui eu que fiz nesta mesma fabrica (completamente real) o VINIL do JOSE CID todo nu.
Agora fora de brincadeiras ... como designer por vezes tenho de fazer capas para dvds e cds mas nao considero isso demaisado relevante para competir com web design! que era suposto esta animação mostrar... sera que fiz demasiado real....
Comentem...
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

xD lol eu nao disse que fazias, mas realmente aquilo parecem caixas de CDs hmmm são sites em flash?? OO" ...juro que não percebi.

 :superlol:
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pelo alerta...mas acho que se forem ao meu site percebem que sao sites flash...
no entanto acho curioso... tenho rever!
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

xD lol eu nao disse que fazias, mas realmente aquilo parecem caixas de CDs hmmm são sites em flash?? OO" ...juro que não percebi.

 :superlol:

Pois nao tinha reparado depois do teu comentario fui ver e realmente parece
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Epa, não disse por mal mas a primeira coisa que me veio a cabeça foi porque estárias a promover CDs até pensei que podias fazer designs para capas o que não é vergonha nenhuma, um trabalho como outro qualquer.

Cumprimentos.
 
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tou condenado as capas para CDs eo DVDs com o futuro ate pode ser ue faça mais um dvd do jose cid!

nota:tou a testar a qualidade do vimeo... dica de um post como viram...

se fizer uma second message sera para avaliar a qualidade de reproduçao do vimeo...

mas acho que não posso fazer isso... por isso tem de comentar qq coisa no dia 19 de agosto para a frente.
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois bem pessoal é um facto o vimeo é bom mas nao tive tempo de por la portanto para os que nao quizerem fazer o dl do site com mais qualidade podem pesquizar "acweb" no youtube e vem a animação mais fraquinha.
Para os que quizerem visitar o site directamente sera http://www.acweb.biz

Obrigado por irem comentando.
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

desculpa, mas este site que esta no teu portfolio esta muito,mas muito mau.
http://pica-peixe.com/

:S