← Projectos

Meu fórum de informática

Lida 17891 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Tartaruga"
LOLOLOL é isto que é fixe neste fórum... a gente consegue sempre afastar-se completamente do tema do tópico...lololololol

"suas bixas"  :superlol:


Realmente não há nada a fazer quanto a isso ;)
Offline

NetExplorer 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

E ke tal se deixassem de Pan*skiss*s e me dessem sugestões po fórum?
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "NetExplorer"
E ke tal se deixassem de Pan*skiss*s e me dessem sugestões po fórum?


Panaskisses é alguma asneira? lololol elucidem-me por favor!
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Essa palavra não consta no meu dicionario !  :eusoutaocool:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Vem de pan*sca = panel*iro

Má atitude...
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

WTF  :#!!!$:  :#!!!$:  :#!!!$:
Um pouco de humor, Não faz mal a ninguem !  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:naonaonao:

Por vezes há atitudes tão desnecessárias...

Mas mesmo assim, vou dar a outra face...

Queres opiniões NetExplorer?

1º Deixa de fazer spam abusivo em todos os fóruns que conheces a comunidade já te começa a conhecer por isso...

2º Essa skin default do phpbb já está tão batida que, francamente até me aborrece olhar para ela! Existem centenas de skins bem melhores por aí: vai até http://www.phpbbhacks.com/templatesdemo/ e vê lá se encontras alguma mais agradável...

3º O logo do teu forum tem de ser alterado... É muito fraco

4º Reduz o número de tópicos é um exagero, até intimida os visitantes...

5º 252 utilizadores registados e apenas 1802 mensagens é sinal de que o teu forum é pouco post-friendly... Talvez lhe falte algum humor... Uma postura mais agradável.
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
Essa skin default do phpbb já está tão batida que, francamente até me aborrece olhar para ela! Existem centenas de skins bem melhores por aí: vai até http://www.phpbbhacks.com/templatesdemo/ e vê lá se encontras alguma mais agradável...


Tiraste-me as palavras da boca... :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Pois...
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não sei se reparaste FPware: Forum Gratis com espaço ilimitado - http://www.forum-gratis.net

Ele não pode inserir novos templates... :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Se tiver uma boa atitude, acho que poderá pedir isso ao NetFast...
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tipo o forum têm tantos registos devido a ser obigatorio o registo antes mesmo de se ver um topico...

Por exemplo neste forum é preciso registo só se quiser postar e em determinadas areas...
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O Netfast pode é ter a sua conta de hosting suspensa se o spam for excessivo por parte de quem administra estes foruns...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Exactamente BL4CKIC3 ;)

Agora em :offtopic:

Na página de dicas: http://www.forum-gratis.net/dicas.html

O nosso colega NetFast escreveu:

Citar
* Crie muitas categorias
* Coloque muitas mensagens
* Incentive os seus utilizadores a escreverem mensagens
* Configure as permissões no seu painel de controlo
* Submeta o link do seu forum em diversos motores de busca
* Publicite o seu forum noutros foruns da internet
* Coloque o link do seu forum bem destacado no seu site


Estou em desacordo profundo com a primeira: "Crie muitas categorias"

"Publicite o seu forum noutros foruns da internet" - sim, sim mas com moderação, a partir de determinada altura é spam puro e duro! E acreditem que os administradores de fóruns comunicam entre si, e colocam os abusadores na lista negra...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BL4CKIC3"
O Netfast pode é ter a sua conta de hosting suspensa se o spam for excessivo por parte de quem administra estes foruns...


Pois pode... É só alguém se começar a queixar...