← Conversa Geral

Ideias para projecto

Lida 12266 vezes

Offline

tico 
Membro
Mensagens 100 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Depois de algumas horitas a pensar não me veio a ideia de nenhum projecto que podesse fazer, um site, blog, forum....
Queria fazer algo só que não encontro nenhum tema que seja cativante e não exista muito em portugues... Se alguem tiver por ai alguma ideia de um tema que seja interssante que diga...xD
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

tico, deves escolher um tema que domines, senão é complicado.

É esta a minha sugestão.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Fazer so por fazer nao me parece boa ideia
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Exacto, tal como o MarKo disse, cria algo em que te sintas à vontade. Assim será mais fácil :)
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Exacto. O que gostas mais?

Qual a tua paixão? O teu hobby preferido?
Carros, vídeos, cinema, desporto, etc...

Hoje em dia está tudo inventado na net, pode é haver um ou outro tema pouco explorados, e outros em grande quantidade.

Mas o sucesso depende da paixão/tempo que o admin/webmaster dá ao projecto.  :wink:
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

faz um forum sobre informática e tecnologia  :twisted:

tou a brincar  :P
tal como disseram todos, não se deve fazer por fazer mas sim com algum objectivo: apresentar algo novo, diferente. penso que não está tudo inventado, à sempre algo de inovador que possa surgir.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quem tiver uma boa ideia não a partilha, e cheio de ideias é o mundo, só falta por na prática, pensa com calma e um dia na sanita ou a dormires, vai-te ocorrer alguma coisa!
Offline

tico 
Membro
Mensagens 100 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tou farto de pensar e não me tem ocorrido nada, forums de informatica que e coisa que adoro já estão muito batidos, tambem gosto muito de musica, secalhar um forum de musica não era ma ideia, que acham?
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já pensas-te em usar o butão pesquisar neste fórum? Há por ai boas ideias, principalmente nos tópicos de projectos para 2006 e 2007, que por um motivo ou por outro não poderam ser levados a cabo pelos seus 'pensadores'.

Cumps 8)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

assim...olhando para o teu avatar acho que devias criar um blog a falar mal da gestão do futebol clube do porto. Cria uma nova ideologia, cativa adeptos para o teu blog e candidata-te à direcção do clube. Nem que seja tudo ficticio....
Offline

bibi 
Membro
Mensagens 329 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "raugusto"
assim...olhando para o teu avatar acho que devias criar um blog a falar mal da gestão do futebol clube do porto. Cria uma nova ideologia, cativa adeptos para o teu blog e candidata-te à direcção do clube. Nem que seja tudo ficticio....


Parece-me bem!!  :D
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

falar mal do fcporto? ainda te levas lá com o gajo do SD  :mrgreen:  :mrgreen:
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E que tal um fórum sobre Web 2.0?
Offline

tico 
Membro
Mensagens 100 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Spread"
Já pensas-te em usar o butão pesquisar neste fórum? Há por ai boas ideias, principalmente nos tópicos de projectos para 2006 e 2007, que por um motivo ou por outro não poderam ser levados a cabo pelos seus 'pensadores'.

Cumps 8)


Se poderes deixa por aqui ums
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

a minha ideia era seria...tens sempre muito material e formas de canalizar trafego...aqui fica informação para um post:

http://www.tvi.iol.pt/informacao/noticia.php?id=820384