← Afiliados

Novo pôquer com comissões + altas para webmasters!

Lida 3669 vezes

Offline

gambling 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Olá pessoal,

Depois de algum tempo sem postar, voltei para anunciar que o programa de afiliados da Gambling Federation agora oferece pôquer.

E no mês de abril ofereceremos comissões especiais de lançamento, ou seja, de 30% a 40% da rake paga pelos apostadores. Nossos afiliados tem ao seu dispor material de divulgação em 15 línguas (inclusive em português). Além disso, pagamos 5% do lucro de cada afiliado indicado. Ah, e os pagamentos são semanais, por NETeller, transferência bancária ou  cheque.

Se quiserem saber maiores detalhes, fiquem à vontade para postar as suas perguntas, ou se preferirem me contatar pelo MSN ou email, o endereço é: joao@gamblingfederation.com.

Cumprimentos,

João Mendes
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

parace interesante!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Olá João! Long time no see ;)
Offline

gambling 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Oi fpware,

Estou sempre por aqui, só que como eu sou um sponsor, fico mais observando ;) Mas gosto muito desse forum e para mim é sempre uma fonte de referência importante.

abraço
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Parabéns João ;)
Offline

gambling 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Obrigado Flash005 :D
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá, joão.. é sempre bom saber das novidades!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "gambling"
Mas gosto muito desse forum e para mim é sempre uma fonte de referência importante.


Muito obrigado João!  :D
Offline

gambling 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

de nada fpware :)

Obrigado pelo reply Tartaruga. Mais para a frente teremos ainda mais novidades ... navegar é preciso ;)