Offline

xtrem_vamp 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ola pessoal estou com um pequeno problema e duvida preciso de ajuda dos mestres :oops:
o que acham que eu devo mudar no http://www.fgteam.com
o que acham que esta mal e porque o resulado nao tem sido nada animador a nivel de retorno financeiro.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Conteudo a mais xtrem_vamp! Se ofereces tanto à borla, porque é que alguém se iria inscrever para ver mais?

Mais banners (de preferência dos grandes) e mais links de texto com descrição para sponsors.

A página demora muito a carregar.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "xtrem_vamp"
ola pessoal estou com um pequeno problema e duvida preciso de ajuda dos mestres :oops:
o que acham que eu devo mudar no http://www.fgteam.com
o que acham que esta mal e porque o resulado nao tem sido nada animador a nivel de retorno financeiro.


acho que deves escrever mais e oferecer menos conteudo, e organizar o que tens la :) Boa sorte
Offline

xtrem_vamp 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

sim vcs tem razao ja a alguns dias que ando a pensar fazer um novo template com link etc vou me aplicar a fazer e vamos ver o que vai dar.
eu tinha muito menos conteudo  mas a inesperiencia ditou que se tinha poucas vizitas talvez se desse mais conteudo talvez melhorace mas foi o contrario
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "xtrem_vamp"
sim vcs tem razao ja a alguns dias que ando a pensar fazer um novo template com link etc vou me aplicar a fazer e vamos ver o que vai dar.
eu tinha muito menos conteudo  mas a inesperiencia ditou que se tinha poucas vizitas talvez se desse mais conteudo talvez melhorace mas foi o contrario


tens que dar conteudo mas pouco :P quem quiser mais que compre :)
Offline

xtrem_vamp 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

sim realmente a ideia e comprar se nao nem vale a pena :wink:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "xtrem_vamp"
sim realmente a ideia e comprar se nao nem vale a pena :wink:


e faz um template organizado :)
Offline

xtrem_vamp 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citar
e faz um template organizado


sim vou tratar disso agora no fim de semana :wink:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "xtrem_vamp"
Citar
e faz um template organizado


sim vou tratar disso agora no fim de semana :wink:


vai treinando :)
Offline

xtrem_vamp 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ja agora acham que eu devo mander os produtos da spacash? pelo que tenho lido aqui no forum e no forum deles nao esta a dar nada.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

é uma questão de tempo... vai aprendendo e modificando, quando menos esperares estás a fazer $$$. Não é karrico?  :P
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
é uma questão de tempo... vai aprendendo e modificando, quando menos esperares estás a fazer $$$. Não é karrico?  :P


Com altos e baixos mas é mesmo assim como tu dizes :)
Offline

xtrem_vamp 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

espero que sim com os erros e com a vossa ajuda eu chego la :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

estamos aqui para ajudar ;)
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "xtrem_vamp"
espero que sim com os erros e com a vossa ajuda eu chego la :wink:


o importante é trabalahr todos os dias, sem trabalho não se ganha nada :)