← WordPress

formulário em wp

Lida 1297 vezes

Online

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Pretendo usar um tema wordpress mas tem a sidebar do lado esquerdo, onde pretendo inserir um formulário.
Normalmente os formulários estão do lado direito, mas neste não dá e gostaria de saber se acham que um formulário do lado esquerdo pode influenciar o número de registos no mesmo?
O formulário á direita converte melhor que a esquerda? Algumas sugestões ou experiências?
Ou como mudar a sidebar da esquerda para a direita?

Obrigado
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

a esquerda converte melhor que a direita

existem vários estudos que comprovam que uma pessoa quando abre um site sabe que do lado esquerdo encontra conteúdo que procura do lado direito encontra publicidade e afins, logo ao abrir o site tem tendência a visualizar o que se encontra do lado esquerdo

ou seja o grau de "importância" de um site vai diminuindo da esquerda para a direita
Online

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Vou então testar.
Estou com outro problema..
Criei as páginas mas não me aparecem.. será pq?

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

que páginas é que crias-t e o que é que não aparece?  :-?

manda o site por pm para eu ver