← Social Media

Registar username no facebook, sms

Lida 6045 vezes

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boas,

Alguém ultimamente tem registado usernames no facebook?é que ando a dias a tentar receber a sms com o codigo para registar um e nada, não recebo sms nenhum...

cumpts
Offline

triplefreak 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

eu já registei o meu!

Experimenta pedir de novo para te mandarem

pode ter sido algum problema do sistema de SMS'S
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

eu já registei o meu!

Experimenta pedir de novo para te mandarem

pode ter sido algum problema do sistema de SMS'S
Já ando nisto a dias, já registei um a mt tempo, mas agora um novo nada, ate ja meti outro numero e ate agora nada de sms...
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Registei há dias 2 sem problemas.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

mas agora para registar e preciso receber uma sms?
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

mas agora para registar e preciso receber uma sms?

sim, eles mandam-te o código de validação atravéz de sms, o mesmo acontece com o youtube...

Diz-me uma coisa Joao, é o primeiro utilizador que estás a registar, ou já registas-te vários?
é que já ouvi relatos que eles bloqueiam determinado ip por registar muitos utilizadores...

Abraços
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Ainda só registei um com o mesmo numero, acho que da para registar vários com o mesmo numero.