← Publicidade e tráfego

Tráfego Internacional-Submissões manuais para 1000 directórios!

Lida 2813 vezes

Offline

Rogerio 
Elite
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas...

Em primeiro lugar peço desculpa se o post esta no sitio errado, não encontrei nenhum outro lugar para postar :(, alias, nem sei se é permitido fazer esse tipo de propaganda/publicidade, mas como o fórum é "promoção de sites" acho que é aqui que deve ir o post. Administrador, por favor, remova o post se for contra as regras.

Para aqueles que possuem sites ou blogs em inglês faço a submissão manual do seu site/blog em 1000 directórios diferentes se você já enviou o seu site para 100 directórios sabe o trabalho que é e o resultado positivo dessa submissão ao seu site.

Quem participa dos fóruns intenacionais sabe que esse serviço geralmente custa entre $40 - $80 (dolares).

O meu preço para enviar o seu site/blog é de $15 dolares pagamento via paypal.

Se houver alguem interessado, ou para maiores esclarecimentos por favor, envie mensagem privada.

Obrigado



Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Quem participa dos fóruns intenacionais sabe que esse serviço geralmente custa entre $40 - $80 (dolares).

Isto é relativo depende bastante da qualidade das directorias. No entanto o preço que indicas-te é dos mais usuais ;)

Qualquer das formas , as directorias têm tráfego, algum PR, tudo no mesmo ip ? enfim dá mais informações se possível

E este tópico deveria estar em "Mercado" ;)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Já cá "está"! :P

Dá mais informações, o leite, fez muito boas perguntas, mas eu aproveito e coloco mais algumas (ando a ficar chato):

São entregues relatórios?
Tens alguma ferramenta que verifique os links que apontam para o nosso site, posteriormente?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Exacto pois não estou a ver ninguém a comprar nada sem garantias.

Em quanto tempo realizas o trabalho após pagamento?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu estarei interessado se:

houver relatório no final.
for dado ex de algumas directorias para poder avaliar se estão na cache do google e respectivo pagerank.
Offline

Rogerio 
Elite
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas...

obrigado pelo interesse, segue esclarecimento das dúvidas supra citado.

Citar
Qualquer das formas , as directorias têm tráfego, algum PR, tudo no mesmo ip ? enfim dá mais informações se possível
Sim, todos tem tráfego, uns mais outros menos, quanto ao PR varia de PR4 a PR0, sendo que a grande maioria são PR0.

Citar
E este tópico deveria estar em "Mercado"
já esta:) obrigado por mover para o sitio certo.

Citar
São entregues relatórios?
sim após a submissão é entregue o relatório completo de todas URLs adicionadas.

Citar
Tens alguma ferramenta que verifique os links que apontam para o nosso site, posteriormente?
Infelizmente não, mas pode sempre consultar através de diversos sites de linkback (validrank.com por exemplo).

Citar
Em quanto tempo realizas o trabalho após pagamento?
Como a submissão é realizada manualmente, isso requer algum tempo, geralmente é concluido em 48 horas, iniciando sempre pelos PR altos.

Citar
se houver relatório no final
Após a submissão é enviado relatório completo e todas URL's.

Citar
for dado ex de algumas directorias para poder avaliar se estão na cache do google e respectivo pagerank
Posso fazer melhor, na verdade estou trabalhando numa compilação com mais ou menos 40k, dessa lista separei 1000 directórios que são grátis, isto é, não requer "reciprocal links" garantindo assim apenas "oneway links". Posso fornecer um lista com mais ou menos 7k com URL, IP e PR, aqueles que desejarem essa lista basta enviar PM que envio ficheiro em formato excel, inclusive, pode incluir você mesmo o seu site/blog em cada um deles se desejar. E assim observar o resultado.

A lista dos 1000 directórios será enviada após a submissão.

Não estou aqui para vender milagres, não é para subir PR´s, não vou enviar para directórios apenas PR5+ com mais de 5k diários, nem vou garantir o aumento do seu tráfego, o serviço que ofereço é pura e simplesmente a submissão garantida para 1000 diretórios grátis, dofolow e oneway link. Nem mais.

Mais uma vez, obrigado pelo interessa e qualquer dúvida é só apitar.... :)


Atentamente

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Envia me essa lista das 7k sff
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estou interessado para 2 sites.