← Marketing

[Ajuda] Converter Visitas em registos SouSocial

Lida 6542 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aposta na Pub do Facebook. Pelo que sei qualquer pessoa pode colocar anuncios no Facebook, escolhendo várias opçoes para os anuncios (a que nacionalidade das pessoas aparecer, idades, etc). Portanto acho que era uma boa aposta! ;)

Aposto também numa conta de Twitter, uma de hi5 e uma de Facebook para o projecto. (MySpace em caso estremos). Nem sempre é preciso gastar dinheiro em pub, basta divulgar o projecto em tudo o que é sitio.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A melhor publicidade que podes ter vem de dentro, se criares incentivos aos teus utilizadores para convidarem 2 amigos cada um, triplicas os membros, se fizeres isso mensalmente imagina com quantos membros ficas.

Embora o software que uses (socialengine) não seja propicio a grandes aventuras... Em temos de competição em rede social "main stream" não tem hipóteses de ir muito alem, especialmente porque isso não tem uma api que permita expandires as funções do teu site, dares dinheiro a ganhar a developers/etc e com isso ganhares tambem dinheiro (olha o caso do facebook, é esse um dos modelos de negócio).

Por isso com as tuas limitações (em relação ao software) o melhor é mesmo começares/continuar a promoção por dentro...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já te tinha dito noutro post, não me lembro é qual xD

Cria um fotolog e faz publicidade em freefotolog.net, garanto-te registos! Porque já fiz o mesmo quando tinha o SocialTuga. Mas agora como é tempo de escola vai haver menos pessoas, mas mesmo assim vais ter alguns registos! :)