← Domínios

Domínio excelente para loja online

Lida 1916 vezes

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Procuro alguem interessado em desenvolver uma loja online à seria. Tenho bom domínio .pt para o projecto. Interessados enviem propostas.

Nao respondo a propostas que ache sem valor.

Obrigado
Offline

rjgoncalves 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Envia PM com Domínio sff
Offline

svaros 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

e o domínio é, manda PM sff...
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não estou a vender o dominio nem à procura de parcerias para desenvolver uma loja.

Eu estou à procura de alguem que esteja a pensar ou já a começar a criar uma loja online, se essa pessoa já tem algum plano de alguma coisa para a loja e não encontra um bom dominio, que fale comigo.
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu não estou a vender o dominio nem à procura de parcerias para desenvolver uma loja.

Eu estou à procura de alguem que esteja a pensar ou já a começar a criar uma loja online, se essa pessoa já tem algum plano de alguma coisa para a loja e não encontra um bom dominio, que fale comigo.

Boa tarde Project. Não entendi o que pretendes? Podes ser mais explicito..

Poderei estar interessado. Obrigado.
Offline

BootSector 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Ao menos especifica o nicho, que a malta assim nao entende ;)
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ao menos especifica o nicho, que a malta assim nao entende ;)

Dá para qualquer nicho. No entanto, é mais indicado para uma loja online de produtos variados.

Escusado será dizer que não envio dominio aos curiosos que há sempre por estas bandas. O objectivo é terem já alguma base para a criação de uma loja online e eu faço parceria para juntar o excelente dominio para branding.