← Domínios

O que fazer?

Lida 3360 vezes

Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas pessoal  :-P

Tenho estes domínios parados:

Citar
www.netleituras.com
www.youtubecreatorplaybook.com
www.creatorplaybook.com
www.maisbrowsers.com
www.yupidomain.com
www.webosportugal.com
www.aplicacoesjava.com

O que posso fazer com eles? Parkear acho que não rende muito, vender já vi que não os vendo. O que posso fazer mais? Acham que os deveria vender ao desbarato?
Seria boa ideia fazer um leilão para cada que começasse em 1€ ?

Abraço
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Já vi os teus domínios à venda, e sinceramente nenhum me atraiu.

Acho que não os vais conseguir vender pelo preço que tu achas justo.

Tenta colocar todos num pack e por em leilão.
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

era mais rentavel para ti investir uns euros, instalavas o wordpress em cada 1, compravas conteúdo, depois um tema agradável e daqui a uns tempos talvez rentabiliza-se de melhor forma, ou até podias vender o site.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

era mais rentavel para ti investir uns euros, instalavas o wordpress em cada 1, compravas conteúdo, depois um tema agradável e daqui a uns tempos talvez rentabiliza-se de melhor forma, ou até podias vender o site.

Concordo
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Boas pessoal  :-P

Tenho estes domínios parados:

O que posso fazer com eles? Parkear acho que não rende muito, vender já vi que não os vendo. O que posso fazer mais? Acham que os deveria vender ao desbarato?
Seria boa ideia fazer um leilão para cada que começasse em 1€ ?

Abraço

Tenho alguns artigos para te vender sobre o tema leituras.
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Complicado sua situação sobre os dominios, mas acho que o leilão é uma boa opção !!!!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Com alguns artigos fazes bem mais do que 1€...
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho que vou mesmo por esse caminho. Vou criar uns artigos e instalar o worpdress e depois vendo.

Abraço
Offline

SEO-Portugal 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

A questão é sempre a mesma, e a mais valia do que queres vender para o comprador? Uns artigos, e wordpress não representa nada, a não ser que exista de facto algo, uma mais valia... tráfico, ranking etc... e estes não se constroem de forma fácil. Quanto a mim, nem sempre existe sucesso, já tive alguns wp em auto blog, milhares de artigos, e não renderam nada, 0 - portanto, o conselho é  larga-os e aplica o teu tempo em algo que realmente valha a pena. Não precisas de 10 sites apenas um, muito bom.  :offtopic:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A questão é sempre a mesma, e a mais valia do que queres vender para o comprador? Uns artigos, e wordpress não representa nada, a não ser que exista de facto algo, uma mais valia... tráfico, ranking etc... e estes não se constroem de forma fácil. Quanto a mim, nem sempre existe sucesso, já tive alguns wp em auto blog, milhares de artigos, e não renderam nada, 0 - portanto, o conselho é  larga-os e aplica o teu tempo em algo que realmente valha a pena. Não precisas de 10 sites apenas um, muito bom.  :offtopic:

era suposto render?  :-k
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Em 2006 era capaz de render, hoje não.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A questão é sempre a mesma, e a mais valia do que queres vender para o comprador? Uns artigos, e wordpress não representa nada, a não ser que exista de facto algo, uma mais valia... tráfico, ranking etc... e estes não se constroem de forma fácil. Quanto a mim, nem sempre existe sucesso, já tive alguns wp em auto blog, milhares de artigos, e não renderam nada, 0 - portanto, o conselho é  larga-os e aplica o teu tempo em algo que realmente valha a pena. Não precisas de 10 sites apenas um, muito bom.  :offtopic:

Aconselhar um utilizador a criar um autoblog é diferente de aconselhar um utilizador a criar um site com utilidade para o mercado. Conteúdo original e de qualidade.

Em 2006 era capaz de render, hoje não.

Na minha opinião o autoblog ainda rende, mas de uma forma totalmente diferente. É uma ferramenta que pode ser útil mas não pode ser rentabilizada com os métodos antigos (tráfego exclusivamente orgânico), mas sim aproveitando o que as redes sociais têm para nos oferecer. :) Eu pelo menos tenho bons resultados, utilizando apenas artigos com os direitos apropriados (especialmente directórios de artigos).
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Na minha opinião o autoblog ainda rende, mas de uma forma totalmente diferente. É uma ferramenta que pode ser útil mas não pode ser rentabilizada com os métodos antigos (tráfego exclusivamente orgânico), mas sim aproveitando o que as redes sociais têm para nos oferecer. :) Eu pelo menos tenho bons resultados, utilizando apenas artigos com os direitos apropriados (especialmente directórios de artigos).
Concordo mas por acaso estava apenas a pensar em trafego organico pois na altura era o uso dos autoblogs
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Citar
A questão é sempre a mesma, e a mais valia do que queres vender para o comprador? Uns artigos, e wordpress não representa nada, a não ser que exista de facto algo, uma mais valia... tráfico, ranking etc... e estes não se constroem de forma fácil. Quanto a mim, nem sempre existe sucesso, já tive alguns wp em auto blog, milhares de artigos, e não renderam nada, 0 - portanto, o conselho é  larga-os e aplica o teu tempo em algo que realmente valha a pena. Não precisas de 10 sites apenas um, muito bom.


Subscrevo
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Grande resposta.
O que pretendo fazer é exatamente o que disseste, criar blogs de qualidade.

Cumprimentos (Mensagem enviada por um telemóvel)